Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Windows no MacBook


cubeman

Posts Recomendados

pessoal,

terei que utilizar o Windows no MacBook que estou comprando, por causa do trabalho (aplicações proprietárias que só rodam em Windows).

tenho algumas dúvidas de ordem prática:

1- no MacOS X, usarei o layout US International para conseguir acentuação (assim como já faço com o mini). como conseguir acentuação no Windows?

2- ctrl-c e ctrl-v continuam iguais no Windows? não é necessário usar option-c e option-v, certo?

3- como clicar com o botão direito no Windows usando o trackpad e botão único do MacBook?

se me lembrar de outras dúvidas do dia-a-dia como essas, postarei mais.

obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 - layout EUA teclado BR... funciona como qq outro windows com teclado sem a tecla Ç.

2 - Ctrl C e Ctrl V continuam iguais como em qq outro PC.

3 - depende da config do teu trackpad no mac os x... eu por exemplo, para funcionar o botão direto, tenho q dexar 2 dedos no track pad, e apertar o botão único do macbook... tanto no leopard quanto no windows eu uso dessa forma no meu macbook.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. ja estou com o bichinho aqui, baixando as atualizacoes de software. em seguida vou baixar o layout US International do site do rainer brockerhoff.

mas so agora me dei conta que as teclas Home, End, Page Up e Page Down nao existem.

ha alguma combinacao de teclas que acione estas funcoes no MacOS X? e no Windows, como obte-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...