Gilberto Junior Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Pessoal, estou com uma dúvida sobre como proceder agora com o iOS 7. Estou por vender meu iPhone, e ele já roda o iOS 7. Vendo alguns problemas pelo forum, resolvi abrir este tópico pois, caso eu venda mesmo, gostaria de saber o que precisa ser feito para que o comprador não tenha problemas de ativação do mesmo.... Ou seja, basta eu dar um restore nele de fábrica e enviar para o novo dono? Ou preciso fazer um processo de desativação do Find my iphone, deslogar sei lá mais o que para que quando o outro usuário for usar não precisar da minha Apple ID??? Ví que esta medida é por segurança, então fiquei com esta dúvida sobre o que fazer para não gerar problemas para os demais.. Obrigado! Citar
Malagoli Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Só vc desativar o Find my iphone, fazer logoff do Icloud e restaurar o iphone sem restaurar backup. não tem erro Citar
Gilberto Junior Postado 29 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Só vc desativar o Find my iphone, fazer logoff do Icloud e restaurar o iphone sem restaurar backup. não tem erro Então precisa disso mesmo, desativar a deslogar antes de restaurar? Show de bola, acho prudente este recurso, só por garantia mesmo! Citar
Malagoli Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Então precisa disso mesmo, desativar a deslogar antes de restaurar? Show de bola, acho prudente este recurso, só por garantia mesmo! Sim, Show mesmo, A Apple deveria fazer isso também para os macbooks, Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.