Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G pela VIVO


Posts Recomendados

Galera, comprei meu iPhone 3G pela vivo logo que saiu.

E confesso que estou MUITO INSATISFEITO com o sinal deles. Essa história de "melhor sinal" é o *&*&*&%!!!

Não da pra navegar direito na internet. Aparece 3G lá, começo a navegar, do nada começa a pegar Edge. Aí do nada some tudo... não mostra rede nenhuma. Aí tem hora que aparece um "o" ali que não sei o que é. Não da pra navegar 1 minutos sem interrupções.

O sinal deles é um LIXO!

O sinal de telefone mesmo, tbm é fraco. Vira e mexe pego meu iPhone "Procurando rede..."...

Detalhe, moro em São Paulo capital, zona sul.

A Vivo tem o PIOR sinal... por um preço MAIOR ou igual! isso sim! Como está o sinal de vcs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Aqui no Rio a Vivo tem fama de ter sinal - já que mostra os tracinhos no display -, mas não apresentar uma boa qualidade de ligação.

Eles são bons apenas em marketing. Lembro quando eles queriam convencer os usuários que o padrão CDMA era melhor do que o GSM.

Pura piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei, (moro no rio) fiquei alguns dias passando raiva. . . mas depois o sinal se estabilizou e o 3G passou a funcionar normalmente. . . não vou dizer que estou extremamente satisfieito e que é uma beleza, mas não tenho passado raiva em relação a isso, oq no meu caso quer dizer que ta bom! hehehee

[ ]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio Grande do Sul, grande celeiro da VIVO, funciona 100%. Ela tem a maior cobertura do estado, seja no interior ou capital. É a única operadora que funciona dentro de elevador. Quase sempre estou com o meu sinal 3G, raramente estou em EDGE.

Enfim, teve uma época que odiava a VIVO, principalmente quanto à ignorância dela em insistir com o CDMA, já passei por TIM, BrT e Claro também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre gostei da vivo... se eu for adquirir um iPhone 3G eu vou confiar neles

nunca me deram problemas e, como já tenho wireless em casa, o 3G ficaria mais voltado para o caso de eu ter que me ausentar da minha residencia...

o bom é que eles tem a maior cobertura do país, logo acredito que serão os primeiros a aprimora-la...

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o que me parece é que a cobertura 3G da VIVO em São Paulo - SP é um queijo suiço. Tem hora que eu estou parado no MESMO LUGAR e estou pegando 3G, aí do nada cai pra edge e dps some (de madrugada então é quase impossível usar)...

Quando estou lá pro centro, mais próximo da Paulista, Vila Mariana, etc... aí pega beeem melhor.

Queria saber do pessoal que usa iPhone 3G em São Paulo pela vivo. Será que mais ninguém??? Só eu estou com esse problema?

Eu tenho a impressão que o sinal 3G ta muito fraco, e em alguns bairros / quadras nem tem. Aí quando cai o sinal 3G, o iPhone fica meio doido, tentando entrar no EDGE, e nesse tempo da uma parada. Se uma página estava carregando nessa mudança, ela para. Dps q muda pra edge, tenho que esperar alguns segundos pra mandar abrir de novo o site, se não não navega. Dá erro na rede de transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...