Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Vidro Quebrado


Posts Recomendados

Então pessoal, peguei meu iphone a duas semanas atras mais ou menos. Hoje enquanto eu organizava minha mesa, meu perfume caiu em cima do meu iPhone  :( . Estou no Canada e vou ficar aqui um ano. Minha primeira reação foi olhar o preço do reparo da apple, ja usei uma vez no 4. Mas os valores subiram, antes era CAD$ 149,00 mas agora é CAD$269,00. Posso adquirir o Apple Care em até 90 dias. Sera que se eu ligar e comprar o Apple Care sera tranquilo? Devo falar que o iPhone esta quebrado? Queria saber se alguém ja fez algo parecido. Provavelmente o primeiro 5s quebrado do fórum.....
Valeu pessoal!

post-33183-0-44757800-1383017401_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Como faz duas semanas que você comprou, pode sim. Mas tem isso daqui:

To buy AppleCare+ from the AppleCare Contact Center, you will be required to verify your purchase date and run a diagnostic to confirm that your iPhone has no pre-existing damage.

 

 

Será que por software da para descobrir que o vidro está trincado? Essa é a única coisa que fico me perguntando, já que não faz sentido rodar um teste para ver se o software está Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz duas semanas que você comprou, pode sim. Mas tem isso daqui:

 

Será que por software da para descobrir que o vidro está trincado? Essa é a única coisa que fico me perguntando, já que não faz sentido rodar um teste para ver se o software está Ok.

 

Deve ter alguma verificação. Não sei bem ao certo como funciona com o AppleCare, mas com o "seguro" da Pitzi, eles pedem pra enviar uma foto do iPhone com a tela dos ajustes abertos, exibindo o numero de série, pra conferir que está tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal liguei na Apple e estava tudo bem. Derrepente a mulher falou que o AppleCare não esta disponível por que o vidro está quebrado. Ou seja. Tem algum sensor no vidro do iPhone :/ minha opção vai ser pagar os 269 agora... Antes de chegar no Canada tava com o iPhone 5 com o home buttom com problema. A garantia cobriu, mas arrumaram o botão e não me deram um novo. Alguém sabe se com o 5s é assim também? Quando arrumei o vidro do 4 me deram novo.

Ps: o 5 e o 4 foram nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal liguei na Apple e estava tudo bem. Derrepente a mulher falou que o AppleCare não esta disponível por que o vidro está quebrado. Ou seja. Tem algum sensor no vidro do iPhone :/ minha opção vai ser pagar os 269 agora... Antes de chegar no Canada tava com o iPhone 5 com o home buttom com problema. A garantia cobriu, mas arrumaram o botão e não me deram um novo. Alguém sabe se com o 5s é assim também? Quando arrumei o vidro do 4 me deram novo.

Ps: o 5 e o 4 foram nos EUA

 

Provavelmente é assim também porque lembro que a Apple, não sei se foi a de NY ou Canadá que adquiriu uma máquina para troca de tela justamente pra não trocar todo aparelho.

Não tenho como confirmar isso, talvez alguém aqui saiba informar como é a política de troca agora, mas sei que estavam mudando isso de dar novo aparelho no caso de defeito.

 

E outra, o iPhone tem um sensor de umidade.. o Apple Care cobre também quando esse sensor acusa umidade? Porque, atualmente, quando esse sensor  acusa a umidade, pode caraterizar mau uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é assim também porque lembro que a Apple, não sei se foi a de NY ou Canadá que adquiriu uma máquina para troca de tela justamente pra não trocar todo aparelho.

Não tenho como confirmar isso, talvez alguém aqui saiba informar como é a política de troca agora, mas sei que estavam mudando isso de dar novo aparelho no caso de defeito.

 

E outra, o iPhone tem um sensor de umidade.. o Apple Care cobre também quando esse sensor acusa umidade? Porque, atualmente, quando esse sensor  acusa a umidade, pode caraterizar mau uso.

Acho que como foi um aparelho recém lançado essa máquina ainda não está adaptada para o 5s, se é que precisa de alguma adaptação. Pois me deram um aparelho novo. Foi bom, com a pancada chegou a marcar o alumínio, sou meio alucinado com lascas no aparelho. Por esta razão peguei o 5 branco ano passado.Já o sensor de umidade não pode ter acionado, o perfume não quebrou, só a tela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...