Caio Konell Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Então pessoal, peguei meu iphone a duas semanas atras mais ou menos. Hoje enquanto eu organizava minha mesa, meu perfume caiu em cima do meu iPhone . Estou no Canada e vou ficar aqui um ano. Minha primeira reação foi olhar o preço do reparo da apple, ja usei uma vez no 4. Mas os valores subiram, antes era CAD$ 149,00 mas agora é CAD$269,00. Posso adquirir o Apple Care em até 90 dias. Sera que se eu ligar e comprar o Apple Care sera tranquilo? Devo falar que o iPhone esta quebrado? Queria saber se alguém ja fez algo parecido. Provavelmente o primeiro 5s quebrado do fórum.....Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 O AppleCare não cobrirá isso, pois e caracterizado mau uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Konell Postado 29 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Cobre sim amigo, tem mais uma taxa de $79 mas, cobre http://www.apple.com/support/products/iphone.html. So queria saber se falo quando eu ligar que o vidro ta trincado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Moraes Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Compra o Apple Care e fica na sua, depois de uns dias passa numa loja e mande trocar o vidro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Como faz duas semanas que você comprou, pode sim. Mas tem isso daqui: To buy AppleCare+ from the AppleCare Contact Center, you will be required to verify your purchase date and run a diagnostic to confirm that your iPhone has no pre-existing damage. Será que por software da para descobrir que o vidro está trincado? Essa é a única coisa que fico me perguntando, já que não faz sentido rodar um teste para ver se o software está Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosh72 Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Como faz duas semanas que você comprou, pode sim. Mas tem isso daqui: Será que por software da para descobrir que o vidro está trincado? Essa é a única coisa que fico me perguntando, já que não faz sentido rodar um teste para ver se o software está Ok. Deve ter alguma verificação. Não sei bem ao certo como funciona com o AppleCare, mas com o "seguro" da Pitzi, eles pedem pra enviar uma foto do iPhone com a tela dos ajustes abertos, exibindo o numero de série, pra conferir que está tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Konell Postado 29 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Pessoal liguei na Apple e estava tudo bem. Derrepente a mulher falou que o AppleCare não esta disponível por que o vidro está quebrado. Ou seja. Tem algum sensor no vidro do iPhone :/ minha opção vai ser pagar os 269 agora... Antes de chegar no Canada tava com o iPhone 5 com o home buttom com problema. A garantia cobriu, mas arrumaram o botão e não me deram um novo. Alguém sabe se com o 5s é assim também? Quando arrumei o vidro do 4 me deram novo. Ps: o 5 e o 4 foram nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 11 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2013 Dúvida interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 11 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2013 Pessoal liguei na Apple e estava tudo bem. Derrepente a mulher falou que o AppleCare não esta disponível por que o vidro está quebrado. Ou seja. Tem algum sensor no vidro do iPhone :/ minha opção vai ser pagar os 269 agora... Antes de chegar no Canada tava com o iPhone 5 com o home buttom com problema. A garantia cobriu, mas arrumaram o botão e não me deram um novo. Alguém sabe se com o 5s é assim também? Quando arrumei o vidro do 4 me deram novo. Ps: o 5 e o 4 foram nos EUA Provavelmente é assim também porque lembro que a Apple, não sei se foi a de NY ou Canadá que adquiriu uma máquina para troca de tela justamente pra não trocar todo aparelho. Não tenho como confirmar isso, talvez alguém aqui saiba informar como é a política de troca agora, mas sei que estavam mudando isso de dar novo aparelho no caso de defeito. E outra, o iPhone tem um sensor de umidade.. o Apple Care cobre também quando esse sensor acusa umidade? Porque, atualmente, quando esse sensor acusa a umidade, pode caraterizar mau uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Konell Postado 13 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Provavelmente é assim também porque lembro que a Apple, não sei se foi a de NY ou Canadá que adquiriu uma máquina para troca de tela justamente pra não trocar todo aparelho. Não tenho como confirmar isso, talvez alguém aqui saiba informar como é a política de troca agora, mas sei que estavam mudando isso de dar novo aparelho no caso de defeito. E outra, o iPhone tem um sensor de umidade.. o Apple Care cobre também quando esse sensor acusa umidade? Porque, atualmente, quando esse sensor acusa a umidade, pode caraterizar mau uso. Acho que como foi um aparelho recém lançado essa máquina ainda não está adaptada para o 5s, se é que precisa de alguma adaptação. Pois me deram um aparelho novo. Foi bom, com a pancada chegou a marcar o alumínio, sou meio alucinado com lascas no aparelho. Por esta razão peguei o 5 branco ano passado.Já o sensor de umidade não pode ter acionado, o perfume não quebrou, só a tela mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.