iFernanda Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 (editado) Será que "só eu" aqui reservei o meu?? Editado 28 de outubro de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 Comprei o 3 em portugal, quando lançou e nunca joguei Comprei o GTA 5 tbm agora quando lançou e joguei 3x Preciso ficar RICO logo pra poder jogar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 29 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2013 Viram que liberaram a plus para o Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2013 Só daqui alguns anos. Por enquanto, no OS X me resta os COD's: MW 1 e BO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 Se roda-se cross server pc x ps3/4 eu jogava contigo =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.