Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeadSet Bluetooth no Mac Mini alguém já usou?


André Sugai

Posts Recomendados

Olá galera, estou precisando comprar um headset para ser usado com o Mac Mini, pensei em comprar um Bluetooth pela impossibilidade de se conectar pela entrada de áudio do Mini, as antes de comprar queria saber se alguém usa ou já usou um desses Headsets Bluetooth de Celular em um mini e se funcionou tudo bem (microfone e fone), preciso gravar alguns tutoriais em vídeo e a função de microfone vai ser bem importante pra mim, sei que na loja dificilmente saberão me informar isto então recorri ao fórum antes de sair comprando, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É, como sei que acabarei usando com Skype pensei em comprar um Headset ao invés de apenas comprar o microfone, mas se a qualidade de um microfone USB for melhor então acho melhor optar pelo microfone mesmo... o problema é saber um microfone USB de qualidade pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de comprar um Headset bluetooth AX2 da nextlink. Funciona, mas o som é decepicionante principalmente o microfone. Pensei que fosse melhor do que a placa de som USB (outro gasto), mas não...O maior problema desta , é que o Skype trava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de comprar um Headset bluetooth AX2 da nextlink. Funciona, mas o som é decepicionante principalmente o microfone. Pensei que fosse melhor do que a placa de som USB (outro gasto), mas não...O maior problema desta , é que o Skype trava!

Putz, bom, quanto a Headsets bluetooth já estou quase desistindo de comprar, agora quanto a microfones USB será que existe alguém no fórum que use e tenha bons resultados??? porque de qualquer forma terei que comprar, aí fica a dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um motorola S9

Ele funciona perfeitamente como headset. Mas para funcoes como skype. O fone e o microfone sao excelentes.

Alem disso ele possui controle no proprio headset onde vc pode controlar o volume do mac.

O unico problema é que a funcao é apenas de headset mesmo. Nao consigo fazer ele funcionar estereo. Pra isso precisaria atuzlizar de alguma forma o software bluetooth do mac. E ainda nao descobri como ainda.

Atualizei o do Nokia N73 e ele se tornou estereo. Ja com o macbook nao descobri ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tenho um HeadSet Bluetooth da nokia do 6265 black...

so que esses dias fui tentar por ele pra funcionar e fazer um video conferencia pelo iChat usando ele para conversar, so que na hora que ia sincronizar ele dava erro! e dizia que não foi possivel conectar ao dispositivo!!

como faço para usa-lo então???

e onde vende microfone USB... ja procurei em monte de lugar mais não acho estou perdido sobre isso

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Usei aqui um Nokia HS-26W e funcionou perfeitamente!

Inclusive o microfone? Funcionou no Skype?

Porque eu estou tentando com um Nokia Headset Estéreo bh-501 e só o fone funciona, mostra headset e fone normal, mas o input só dá chiado e não capta nada.

Não sei o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá galera, estou precisando comprar um headset para ser usado com o Mac Mini, pensei em comprar um Bluetooth pela impossibilidade de se conectar pela entrada de áudio do Mini, as antes de comprar queria saber se alguém usa ou já usou um desses Headsets Bluetooth de Celular em um mini e se funcionou tudo bem (microfone e fone), preciso gravar alguns tutoriais em vídeo e a função de microfone vai ser bem importante pra mim, sei que na loja dificilmente saberão me informar isto então recorri ao fórum antes de sair comprando, abraço!!

Já usei um headset Bluetooth Motorola no MacMini. Leve e muito jeitoso.

Fala-se e ouve-se bem em conexões VOIP - Skype e similares - mas para gravações de tutoriais em vídeo sugiro comprar algum microfone USB, ou mesmo uma câmera iSight externa (áudio e vídeo) Firewire - esta iSight foi a minha opção.

É que o headset Bluetooth, talvez para economizar bateria (não sei), desconecta-se automaticamente após um (curto) período de tempo sem uso e requer um comando de mouse para ser religado, o que não é interessante para a sua proposta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...