Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar para Mavericks


Neto Nunes

Posts Recomendados

Tenho um notebook Hackintosh (com letra maíuscula, pois está perfeito) rodando Mountain Lion 10.8.5.

Recebi mensagem da App Store para atualizar para o Mavericks. Na opinião de quem está há mais tempo no trampo, posso atualizar direto o sistema para o Mavericks e repor as kexts?

Valeu pela força! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

@Neto,

 

Eu recomendo baixar a app via App Store e usar o método Vanilla para criar a mídia de instalação.

 

Eu fiz dessa forma, a migração dos dados eu fiz depois de instalado utilizando o assistente de migração e o meu backup do time machine.

 

Provavelmente precisará atualizar algumas kexts. Recomendo que busque todas as kexts que precisou modificar quando instalou o ML.

 

O procedimento acima foi exatamente o que eu fiz pra atualizar. Único problema que eu tive foi que a minha instalação do ML tava zicada de tanta coisa que eu tinha mexido inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Faz tempo que não posto nada no fórum, mas enfim, estou de volta!

Semana passada, consegui fazer meu PC fazer rodar o ML e logo de cara, baixei o Mavericks e atualizei e ficou muito bom ;)

Pra fazer a atualização utilizei o unibeast pra criar um pendrive com a atualização e depois só terminei as configurações com o Multibeast :D

Estou com uma maquina razoavel, e rodou tudo numa boa, só apanhei pra kext de audio, mas depois eu acertei com um multibeast do ML o//

 

Utilizei esse post aqui para a minha maquina, que tem a mesma MB: http://www.tonymacx86.com/user-builds/109192-success-tobitobsts-haswell-z87x-d3h-i5-4670k-evga-gtx760.html

 

Boa sorte pra quem tentar, e se precisarem de ajuda deem um grito o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho hackintosh desde o Leopard.  Sempre atualizei para as novas versões do OS assim que saiam.  Sempre tive um problema ou outro, mas, apesar do medo, sempre insisti.

Acabei de instalar o Mavericks, com a imprescindível ajuda do Adalberto e do Stervid (sinto falta do OuVerRos), amigos aqui do fórum sempre prontos a ajudar, e está tudo terrivelmente bem.

Sou a favor da atualização imediata, porque, por mais que tenhamos medo e adiemos a atualização, vai chegar a hora em que seremos obrigados a atualizar.  E aí será bem mais difícil.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da atualização, gosto de testar os novos recursos sempre.

 

Mas a minha dica para quem gosta de estar sempre atualizando é fazer tudo na unha, quando você sabe exatamente o que precisou ser modificado para seu sistema rodar fica muito mais fácil de atualizar.

 

Meu ML era uma mer**, tava cheio de tranqueiras do tonymacx86. Quando fui atualizar para o DP1 eu apanhei bastante, mas criei vergonha eu fiz tudo do zero, pendrive Vanilla, kexts e clover feitos direitinho... depois as atualizações foram todas tranquilas, mesmo a atualização para a versão final.

 

Atualizei para a versão final fazendo uma instalação limpa, todo o processo não me consumiu mais do que 1 hora. Da forma que fiz nem mesmo o Clover (bootloader) eu precisei reinstalar pois não mexi na partição EFI.

 

Reconheço a contribuição do tonymacx86 para a comunidade de Hackintosh'ers. Mas analisando relatos de diversos usuários no Insanely Mac percebi que todos que usavam os métodos do tonymac ficavam dependentes das ferramentas dele. Sempre que precisavam atualizar tinham problemas com as ferramentas dele não estarem atualizadas. Por esse motivo eu sempre insisto em métodos que fazem com que o usuário saiba o que está sendo modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...