Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na recuperação dos dados caso instale o OS X


Flammarion

Posts Recomendados

Por conta da retirada do mountain lion da App Store, estou com um megaproblema....tinha um Mac Pro meados de 2011 com o mountain lion instalado, comprado na App store. Por conta de tamanho, acabei vendendo e comprando um IMac core i3, cujo sistema operacional que estava instalado era o snow leopard. Quando fui tentar recuperar o meu backup no time machine ou assistente de migração, ele me informa que não é possível pois os sistemas são diferentes. Para completar, no Mac Pro eu não baixei o mountain lion, somente o instalei, quando fui baixa-lo agora, ele não está mais disponível. Agora estou na dúvida em comprar novamente o mountain lion ou se instalo o maverick direto, sob pena de não conseguir mais nada pois ele é mais moderno que o meu backup.... Alguém saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Por conta da retirada do mountain lion da App Store, estou com um megaproblema....tinha um Mac Pro meados de 2011 com o mountain lion instalado, comprado na App store. Por conta de tamanho, acabei vendendo e comprando um IMac core i3, cujo sistema operacional que estava instalado era o snow leopard. Quando fui tentar recuperar o meu backup no time machine ou assistente de migração, ele me informa que não é possível pois os sistemas são diferentes. Para completar, no Mac Pro eu não baixei o mountain lion, somente o instalei, quando fui baixa-lo agora, ele não está mais disponível. Agora estou na dúvida em comprar novamente o mountain lion ou se instalo o maverick direto, sob pena de não conseguir mais nada pois ele é mais moderno que o meu backup.... Alguém saberia me ajudar?

Se voce comprou o mountain lion ele ainda esta disponível pra download sem que tenha que pagar, na aba de compras é so clicar em download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo comprado, quando eu entro na App e vou nos comprados, ele não está disponível. Não sei se por já ter saído da store ou por conta de eu não estar configurando a App com o meu nome, estando no nome do ex dono, apesar de eu acessar a conta na primeira página com o meu nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo comprado, quando eu entro na App e vou nos comprados, ele não está disponível. Não sei se por já ter saído da store ou por conta de eu não estar configurando a App com o meu nome, estando no nome do ex dono, apesar de eu acessar a conta na primeira página com o meu nome

Eu comprei o Mountain Lion e ainda aparece para baixar, mesmo não estando a venda mais. Voce tem que estar logado com a sua ID e senha na app store pra ter acesso.

Nao sei se pode ser por isso, mas quando a pessoa que te vendeu esse mac ele entrou na pagina de registros de produtos e desativou o registro da conta dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, tem alguma maneira de trocar o registro dele e colocar o meu?

Sim, mas o antigo dono que tem que cancelar o registro da conta dele pra que voce possa cadastrar o mac na sua. O site é esse https://idmsa.apple.com/IDMSWebAuth/login.html?appIdKey=58ef9db8ff4d201409e7270a68e4408ae1678e1618204c476572a1b5e5fb3518&baseURL=https://supportprofile.apple.com/homePage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou entrar em contato com ele. Vc consegue achar alguma maneira de utilizar o meu backup no atual sistema? tipo eu entrar em modo de recuperação e pedir para fazer a instalação através do backup? estou te perguntando isso pq no snow que é o atual sistema eu não estou conseguindo entrar no modo de recuperação. Já tentei option+r. alt, control+command+p+r.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou entrar em contato com ele. Vc consegue achar alguma maneira de utilizar o meu backup no atual sistema? tipo eu entrar em modo de recuperação e pedir para fazer a instalação através do backup? estou te perguntando isso pq no snow que é o atual sistema eu não estou conseguindo entrar no modo de recuperação. Já tentei option+r. alt, control+command+p+r.....

Eu entrei no mundo dos mac na epoca do Lion, essa opção de entrar na partição de recuperação não sei ao certo mas acho que só é disponível do Lion em frente, ja tentou somente a tecla option enquanto reinicia, ou command r? 

Lendo novamente seu primeiro post veio uma duvida, quando voce comprou o Mountain Lion voce por acaso usava a conta da app store Americana ou de algum outro pais e depois trocou o pais da conta? pois quando se faz isso não é possível ver o que foi comprado na conta de outro pais.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

consegui entrar em contato com a apple e ela disponibilizou o mauntain lion, probelma resolvido

 

Cara, queria reinstalar o ML no meu mac e entrei em contato para tentar que eles me fornecessem um código para baixar o ML na Mac App Store, mas nada feito. O máximo que eu consegui foi que eles me encaminhassem o link para comprar o instalador pela internet. Fato é que eu já tenho o ML de fábrica e não quero pagar por ele.

 

Como você os convenceu a liberarem o download do instalador pra você???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, queria reinstalar o ML no meu mac e entrei em contato para tentar que eles me fornecessem um código para baixar o ML na Mac App Store, mas nada feito. O máximo que eu consegui foi que eles me encaminhassem o link para comprar o instalador pela internet. Fato é que eu já tenho o ML de fábrica e não quero pagar por ele.

 

Como você os convenceu a liberarem o download do instalador pra você???

Se você tinha feito o download do ML da pra baixar novamente na parte das compras, agora não sei se tem essa da Apple fornecer um código para download caso o ML tenha vindo pre instalado de fábrica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...