likid Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Postado 26 de outubro de 2013 Pessoal, estou com um problema ao comprar na AppStore pelo iOS desde que instalei o GM aqui, meu iPhone é autorizado por uma conta dev para usar betas e GMs, o que acontece é que quando a AppStore solicita a senha e eu coloco ela, quando vai iniciar o download do app surge uma mensagem dizendo que o App tal nao pode ser comprado e eu tenho que tentar mais tarde, o download trava e eu tenho que fechar o aplicativo da AppStore, porém se eu entro novamente e vou nos apps comprados, o app que deu erro aparece lá, clico na nuvem para baixar e vem a mensagem dizendo que eu já comprei o item e não serei cobrado novamente. Este erro não ocorre quando compro o app pelo iTunes, inclusive se eu compro pelo iTunes ele é baixado automaticamente pelo iPhone. Estou no iOS 7.0.3 já. Será que um restore resolve? Vou tentar anexar no tópico a mensagem que aparece. [/img] Citar
likid Postado 2 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Pessoal, alguém já passou por esse problema com iOS7? Será que é só comigo e teria que dar um restore? Citar
likid Postado 2 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Pessoal, depois que postei o up, baixei o ipsw e fiz um restore e restaurando do backup. Aparentemente resolveu. Citar
carolsneves Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Olá, estou com problema parecido. Precisei restaurar meu sistema do zero e fui baixar novamente meus apps. Mas um app específico, o Rdio, não consigo. Recebo a mensagem: "O item que você tentou comprar não está mais disponível", mesmo o Rdio aparecendo normalmente na loja e aparentemente estar sem problemas. Não sei o que fazer para resolver o problema. Alguém sabe como posso fazer para baixar o app? Citar
likid Postado 3 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Carol, pelo iTunes você consegue baixar o app novamente? Veja se por ele voce consegue e aí é só sincronizar. Citar
carolsneves Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Obrigada, eu baixei da loja americana com outro login, mas hoje recebi uma resposta do Rdio e parece que é problema deles (foi pelo twitter e disseram que até amanhã tudo estará normal). Msm baixando da loja dos EUA o app abre normal em português... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.