Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera, tenho uma amiga em portugal, gostaria de saber como ela pode me enviar um iphone 5s e eu não ser taxado? Ou quais os riscos disso acontecer? Compensa? Não to afim de pegar um americano sem 4g, senão já ia encomendar um com o Monaco. Obrigado a todos que colaboraram.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O problema não é ser só tributado, sabemos que existem muitos furtos hj nos correios. Cara é arriscadissimo fazer isso, obrigatoriamente ela tem que te mandar por algum meio que permita rastreio, depois é ir acompanhando passo a passo, mas mesmo assim os correios não te dão uma garantida de chegar ao destinatario. o melhor meio seria por DHL ou Fedex da vida, mas é sempre taxado.

Postado

Boa Noite galera, tenho uma amiga em portugal, gostaria de saber como ela pode me enviar um iphone 5s e eu não ser taxado? Ou quais os riscos disso acontecer? Compensa? Não to afim de pegar um americano sem 4g, senão já ia encomendar um com o Monaco. Obrigado a todos que colaboraram.

Via correios ou qualquer outro serviçocarrier acredito fortemente na taxação!

[]s

Postado

Vai ser taxado e não será barato. Além do risco de extravio, como já mencionado.

E o "truque" de colocar um preço abaixo do que seria para taxar (US$50) pode ser uma furada, se o celular for extraviado vai querer receber seu dinheiro de volta como? Se for pra pagar caro e sem correr riscos, espera chegar oficialmente no Brasil.

Postado

Colega mandou um N8 pra mim ano passado do estados unidos e não deu em nada. Esse ano comprei um iPod Shuffle do reino unido e não deu nada. Venho comprando dezenas de coisas pelo ebay da china em geral e nada também. Contudo essa semana comprei 3 pares de tênis do estados unidos e taxado. Arrisca, mas tenha o dinheiro das taxas em mãos caso necessário.

Postado

Definitivamente não vale o risco nesse caso. Se for taxado, vai ficar ainda mais caro do que se esperasse pra comprar aqui. Pelo menos no RS, somando imposto + ICMS dá cerca de 90% em taxas (é cobrado inclusive sobre o custo do envio).

Postado (editado)

Um amigo enviou dos EUA pra cá e ele foi extraviado... Acho que não vale o risco. Já sobre a taxa tem chances (pequenas) de vim sem taxas, visto que importei meu Macbook Air com caixa e veio sem taxas pelos Correios.

Editado por .caiosilva
  • 6 anos depois...
Postado

Olá 🙂

Peço desculpa de irromper nesta publicação mas preciso de ajuda de pessoas que vivem no Brasil.

Trabalho para uma loja online dinamarquesa de acessórios para homem e começámos há pouco tempo a vender os nossos artigos para o Brasil. O que acontece é que as encomendas são muitas vezes extraviadas ou levam meses a chegar ao destino. Trabalhamos atualmente com os Correios. 

Os problemas que estamos a viver atualmente com as nossas entregas no Brasil serão apenas devidos à pandemia ou as encomendas que vêm da Europa e entregues pelos Correios simplesmente não funcionam?

Os Correios têm concorrência? Existe alguma outra empresa que entregue encomendas vindas da Europa?

Algum feedback da transportadora EMS?

Muito obrigada a quem puder ajudar.

• 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...