-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por jrsantos
Fala moçada tudo bem?
Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?
-
Por iHelanio
Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema,
preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
ex: no android pode fazer por cast,
isso realmente é possível ?
(é para apresentação de TCC)
obg
-
Por alexandres01
Olá,
Estou preparando uma apresentação no IPad Pro (pois é, deixei o Mac em casa na minha viagem...). Não consigo inserir fórmulas na tabela para somar, multiplicar células. É simplesmente impossível? Onde estou errando? Será que migro para o Powerpoint? Desculpe os termos, mas é uma urgência e não achei nada na ajuda.
Obrigado!
Alexandre
-
Por pepeho
Olá.
Comprei um novo mac (2016, El Capitan) que vem com o iWork'11, mas preciso instalar o iWork'09 (na verdade, somente o Keynote). Não tem na AppStore nem acho como fazer. Copiar o Keynote09 do meu antigo mac para o novo não funciona.
Alguma sugestão?
Grato.
-
Por Ricardo Cefali
Olá galera,
Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.
Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.
Obrigado desde já
Abraço;
-
Por jrsantos
No evento de 2014, a Apple deu prioridade total a desenvolvedores e assim apresentou a nova linguagem de programação Swift, novidades no Yosemite e o IOS8.
Acredito seriamente que neste ano a Apple continuará dando foco a programação no evento que ela faz no meio do ano.
Só para lembrar, a WWDC 2014 aconteceu em 2 de Junho de 2014 (segunda-feira), caso a Keynote aconteça novamente em junho, é provável que aconteça na primeira quinzena do mês citado. Mais precisamente entre os dias 8 de Junho a 12 de Junho de 2015, como dizem alguns rumores ai.
Mas saindo da questão da data do evento, o que vocês acham que a Apple irá apresentar?
Meus palpites são:
- Novo OSX (Rumores dizem que terá o nome de Mojave)
- Novo IOS9 (Segundo rumores, um S.O. mais limpo)
https://macmagazine.com.br/2015/02/09/rumor-assim-como-o-os-x-snow-leopard-ios-9-sera-focado-em-otimizacoes-e-melhorias-gerais/
- Novidades no Swift
- Apple Maps no iCloud Web
- iTunes Radio ou Beats Music
Não acredito que iremos ver novidades para Apple TV, Mac's ou iPhone.
iPods sem chance neste evento (como sempre)
Bem, este são meus palpites e o seu?
-
Por aMaH23
Oi, pessoas
Estou nos finalmentes do meu TCC, estou formatando o documento e empaquei no sumário. Fiz ele certinho, usando os estilos e tal
PORÉM, olha como ficou ... Os números das páginas, em vez de ficar no fim da linha, ficaram na linha debaixo
Alguém sabe o que aconteceu aqui ? Fucei e fucei, mas não achei solução :x
Obrigada
-
Por PedroNovak
Olá pessoal
O título do tópico já resume meu problema: estou tendo problemas com apresentações criadas no Keynote e exportadas para o Powerpoint. Já tentei usar todos os formatos de exportação disponíveis, mas quando faço a apresentação a partir do Powepoint, a grande maioria ( se não todos ) os textos fica desconfigurada ( descentralizados, fora do slide etc).
Como posso resolver isso?
OBS.: Tenho a necessidade de exportar para o Powerpoint, pois na faculdade os projetores não tem conexão HDMI, somente VGA, e meu rMBP só tem saída HDMI. Sendo assim, crio a apresentação no meu MB e apresento pelo PC de algum colega pelo Powerpoint.
-
Por sigma7
Produzi uma keynote com muitas imagens, transições e um vídeo de cerca de 2 minutos integrado no segundo slide. Ao subir o arquivo para o Google Drive ele foi transformado em uma pasta com 126 arquivos. Meu temor é de que o Google corrompa o arquivo, pois desde o upload já é processado em partes. Criei o tópico apenas para reportar essa curiosidade e, por precaução, pretendo subir o arquivo em outros serviços similares.
-
Por Mäñ3kõ.Ó
Estou tentando aplicar uma propriedade a linha quando uma célula da tabela for modificada. Só consegui aplicar a célula em si quando ela mesma é modificada e não a linha.
Quero modificar o preenchimento da linha quando uma célula desta linha é alterada para "Sim".
Alguém saberia como?
Valeu pela atenção.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.539
-
Total de Posts433.236
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.