Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modem wireless router Linksys WAG200G-LA - Quem tem ?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um, foi comprado recentemente (coisa de 2 meses atras) para navegação com o iPod Touch. Na Kalunga saiu coisa de $290,00 mas o processo deles é demoraaado...

No geral o modem+router se comporta muitíssimo bem, configuração muito simples (não precisa reiniciar cada vez que se muda alguma coisa dentro dele), tem redirecionamento de portas, wpa2, DMZ e o alcance é bom (o máximo que ja testei foi algo em torno de 25m sem perca de sinal).

Quais suas dúvidas? Apesar de não ter um Mac ainda (maldito dólar) talvez possa lhe ajudar em alguma coisa.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um. Uso pra acessar a internet com um Macbook (wifi), iPhone (wifi), um Hacintosh (wired) e um Servidor Debian (wired). Se comporta muito bem, a conexão é estável e o alcançe é muito bom, inclusive com barreira.

Só discordo do amigo Eder pois aqui ele precisa reiniciar sempre, em boa parte das configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um, foi comprado recentemente (coisa de 2 meses atras) para navegação com o iPod Touch. Na Kalunga saiu coisa de $290,00 mas o processo deles é demoraaado...

No geral o modem+router se comporta muitíssimo bem, configuração muito simples (não precisa reiniciar cada vez que se muda alguma coisa dentro dele), tem redirecionamento de portas, wpa2, DMZ e o alcance é bom (o máximo que ja testei foi algo em torno de 25m sem perca de sinal).

Quais suas dúvidas? Apesar de não ter um Mac ainda (maldito dólar) talvez possa lhe ajudar em alguma coisa.

Até.

Eder, valeu, na verdade é isso, sinal, qualidade

Obrigado

Marcio

Valeu pessoal, pelas dicas

creio que vou comprar esse mesmo

Abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo que irá comprar ? Eu gostaria de informações sobre esse WAG54G2, alguém sabe alguma coisa ou tem um ?

Eder, valeu, na verdade é isso, sinal, qualidade

Obrigado

Marcio

Valeu pessoal, pelas dicas

creio que vou comprar esse mesmo

Abraço

Marcio Negrini

] Editado por Drummond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drummond

O modelo que tenho pesquisado é este aqui:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=W...amp;ind=buscape

Fiz a opção, após consultar um técnico e também porque é fabricado pela Cisco, que já tem longa estrada em sistemas para rede e conectividade.

Vlw

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no título do tópico :blink: Tø ficando zarolha ! :D

Valew !

Drummond

O modelo que tenho pesquisado é este aqui:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=W...amp;ind=buscape

Fiz a opção, após consultar um técnico e também porque é fabricado pela Cisco, que já tem longa estrada em sistemas para rede e conectividade.

Vlw

Marcio Negrini

Editado por Drummond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...