Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar impressora com iGadgets


Posts Recomendados

Olá,

 

Devido as mudanças tecnologicas, estamos usando cada vez menos PCs em casa. Estamos a ponto de abulir o velho PC de 9 anos em casa e passar a usar tablets (iPads).

Porém ainda utilizamos a velha e guerreira impressora HP 850C que hoje está ligada no PC. Como temos esta necessidade de ainda imprimir algo de vez em quando, estou num dilema de como resolver este problema.

 

Imagino que a solução seja utilizar Airprint! Mas isso funcionaria na impressora atual que tenho? Há alguma maneira de adaptar ela sem ter que depender de um PC pra imprimir as coisas?

 

Qualquer dica será super valida.

Abraço.

Alex

 

Editado por burbello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Utilizo outro modelo, uma HP 1102W . E funciona tanto com Ipad , quanto Iphone. A impressão se dá de modo mais lenta a partir dos Idevices, em relação ao Pc.

Vale lembrar queo Wifi neste modelo é nativo.

Quanto a tua impressora, creio que ela precise ter suporte via Wi-fi. Ou entrada UsB para usares algum adaptador Wi-fi para impressora., pois ela necessitará estar compartilhada em um Roteador Wi-Fi. Não sei se estes adaptadores existem para impressora.

Dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo outro modelo, uma HP 1102W . E funciona tanto com Ipad , quanto Iphone. A impressão se dá de modo mais lenta a partir dos Idevices, em relação ao Pc.

Vale lembrar queo Wifi neste modelo é nativo.

Quanto a tua impressora, creio que ela precise ter suporte via Wi-fi. Ou entrada UsB para usares algum adaptador Wi-fi para impressora., pois ela necessitará estar compartilhada em um Roteador Wi-Fi. Não sei se estes adaptadores existem para impressora.

Dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo outro modelo, uma HP 1102W . E funciona tanto com Ipad , quanto Iphone. A impressão se dá de modo mais lenta a partir dos Idevices, em relação ao Pc.

Vale lembrar queo Wifi neste modelo é nativo.

Quanto a tua impressora, creio que ela precise ter suporte via Wi-fi. Ou entrada UsB para usares algum adaptador Wi-fi para impressora., pois ela necessitará estar compartilhada em um Roteador Wi-Fi. Não sei se estes adaptadores existem para impressora.

Dê uma pesquisada.

 

 

...eu ta,bém tenho essa ai q tu citou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ... eu havia encontrado este link antes, mas ja desde o iOS 5 parou de funcionar.

Encontrei outro, apesar de pago dá pra pegar por 7 dias pra testar antes ... e se funcionar é a solução para hoje!! hehe

 

Segue o link para conhecimento:

http://ipaddicas.com/tutoriais/imprima-via-airprint-no-ios-5-com-sua-impressora-comum-no-windows-ou-mac/

 

Abraço e obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...