Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Eu atualizei meu Mac para o Mavericks e pude notar as etiquetas. Tive a oportunidade de assistir ao vivo e achei bem legal quando o recurso foi mostrado.. Maaaass.. Agora me lembrei de uma coisa:

Quando comprei meu primeiro mac (em 2007) eu me lembro que, no finder, já existiam as etiquetas e que elas sumiram com algum sistema operacional lançado posteriormente.. Para quem se lembra das "antigas" etiquetas, elas são a mesma? Achei muito parecido o funcionamento delas.. Se forem mesmo parecidas, sacanagem tirar num sistema operacional e lançar como novo alguns anos depois..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Creio que eles viram que as tais etiquetas estavam  prejudicando o sistema à época, mas depois acharam uma fórmula mágica que fez que elas retornassem...eu particularmente não me atentei nessas etiquetas. Caso exista o link que demonstre o seu uso, posta aí. ^_^

Editado por Mundo MacBook
Postado

Creio que eles viram que as tais etiquetas estavam  prejudicando o sistema à época, mas depois acharam uma fórmula mágica que fez que elas retornassem...eu particularmente não me atentei nessas etiquetas. Caso exista o link que demonstre o seu uso, posta aí. ^_^

é bem dificil ter sido isso, mesmo pq não passa de uma TAG no arquivo.

aqui tem um artigo bem legal sobre os "novos" Tags do Mavericks

http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-57608892-263/how-to-use-finder-tags-in-os-x-mavericks/

• 2 semanas depois...
Postado

Sim. Visualmente, só cores. Porém, existia a opção de adicionar comentários nos arquivos do Finder. Isso servia como uma "etiqueta", já que era possível fazer buscas partindo desse recurso. Claro que agora tá bem mais prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...