Antonio Peregrino Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Vocês podem confirmar se têm o mesmo problema que estou observando nas tabelas no Pages? Digitem numa célula e pressionem TAB para ir para próxima. No meu não está indo. A célula se comporta como um texto comum (o TAB leva para um ponto de tabulação dentro da célula). Só está passando para outra célula com option+TAB. No manual on line do Pages diz que passar de uma célula para outra é só usar TAB (como em todas as tabelas de editores de texto e com era no Pages 09).
jadsonalmeida Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Mesma coisa aqui. Se a célula estiver vazia, clicando no tab vai pra próxima. Mas se digitar na célula, só vai pra próxima com Option+Tab Mas eu não sei como era no Pages'09
Antonio Peregrino Postado 25 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Pois é. Não era assim. Era mais fácil com TAB direto. Alguém mais pode testar?
Odicesar Santi Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Postado 7 de novembro de 2013 Mesma coisa aqui. O comportamento é exatamente como descrito no primeiro post.
Antonio Peregrino Postado 8 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de novembro de 2013 Acho que só nas futuras revisões (espero). É muito mais fácil e rápido passar de uma célula para outra com a tecla TAB direto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora