Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup automatico em rede PC - MAC - HD externo


Posts Recomendados

Bom, o problema é o seguinte galera. Meu amigo tem 2 pcs, um roda o win XP o outro roda windows 2000 além de um MBP e um hd externo WD my book.

Ele precisa que uma determinada pasta que está no windows XP fique sincronizada com o windows 2000, com o Mac e com o HD externo. O problema é que as mudanças partirão do winXP e isso teria que funcionar da forma mais automática possível tipo, qualquer mudança nessa pasta seja atualizada a pasta que está no outro pc, no mac tb e no hd externo, tudo sozinho sem intervenção. Bom, pra dificultar mais ainda ele não usa o mac todo dia então o programa de backup teria que perceber quando o mac fica disponível e nesse momento fazer o backup. E pra complicar mais ainda o HD externo ele só que usá-lo no Mac então esse programa teria que perceber, além do Mac disponível, o momento que ele conectasse o hd externo no Mac tb fazendo assim o sincronismo nessa unidade.

Gostaria de uma luz. Estou testando alguns programas de backup (no Mac, eu não uso mais pc, mas já usei muito uns anos atrás). Mesmo assim estou convencido que esse programas (se é que ele existe) teria que funcionar no Pc dele já que o backup partirá dessa máquina.

Tem alguém daqui que tem um esquema parecido e que funciona???

Agradeço qualquer dica

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...