Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaves no iCloud


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, estou usando o Mavericks e o IOs 7 (7.0.3), e estou tendo problemas para ativar um dispositivo utilizando o código de segurança do iCloud.

 

Se eu fizer a validação por outro dispositivo, funciona perfeitamente, as chaves são carregadas e o acesso ocorre de forma normal.

 

Mas quando quero autorizar um novo aparelho utilizando as chaves do iCloud, a mensagem que seria enviada para meu celular não chega nunca, e pelo que entendi, caso vc não utilize essa forma de validação, as chaves não são sincronizadas via iCloud, apenas armazenadas localmente.

 

Como vcs estão fazendo, para quem usa Mac e iPhone/iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui. Liguei para o 0800 da Apple e disseram para desabilitar o Keychain em todos os dispositivos e reabilitar em um com as chaves mais recentes. O problema é que também não estou conseguindo desabilitar isso. Pelo visto terei que ligar novamente para tentar descobrir outro procedimento. Estou supondo que terei que desabilitar o iCloud em todos os dispositivos e depois reabilitar em apenas um para ver se o Keychain envia o SMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que pelo que entendi dessa história do SMS, seria enviado sempre que vc escolhesse autorizar um dispositivo pelo código.

Sim, mas se não tenho nenhum dispositivo habilitado com o Keychain, só poderei fazê-lo mediante SMS. Testei meu celular com Google e Microsoft sendo que recebi SMS de ambos. Há algo de errado com a Apple, pois muitos usuários estão relatando que o não recebimento do SMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se não tenho nenhum dispositivo habilitado com o Keychain, só poderei fazê-lo mediante SMS. Testei meu celular com Google e Microsoft sendo que recebi SMS de ambos. Há algo de errado com a Apple, pois muitos usuários estão relatando que o não recebimento do SMS.

Ops... agora descobri que o MacBook Pro estava com o Keychain habilitado e a partir dele pude autorizar os demais aparelhos. No entanto não precisei receber SMS para configurá-lo. Tenho certeza absoluta disso, pois estava nos EUA sem celular quando o comprei e configurei.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem as duas opções para habilitar um novo device, mas para mim e já li sobre outras pessoas falando o mesmo, que utilizando o código do iCloud a mensagem SMS não chega nunca...

 

Sobre a sincronização, fiz vários testes em devices diferentes e sempre sincronizou direitinho... acabei respondendo a minha pergunta!!!  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...