Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Ajuda formatação usando o Pages 09.


Shagahod

Posts Recomendados

Pessoal fiz uma busca pelo forúm em relação ao assunto e nada encontrei.

 

Bom, estou usando o pages para a criação do meu TCC, até agora tudo bem, estou finalizando o mesmo.

 

Porém estou tendo dificuldades na formatação. Tenho um documento que precisa começar a aparecer o número da página como 10, sendo que é a primeira folha. Não consigo de modo algum fazer isso... coloco para inserir e começa sempre no número 1, é possível escolher para começar com o número 10? se sim, como faço essa missão impossível?1

 

E também tenho um documento que precisa se combinar com o outro. Pois fiz em um documento capa, contra capa, sumário, etc e no outro o trabalho escrito. Como faço para "fundir, juntar, os dois documentos?! 

 

Pessoal tenho que entregar o TCC hoje, peço desesperadamente ajuda... coisa dessa simples que não consigo resolver!

 

Desde já agradeço a todos.

 

Grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Neste vídeo ele mostra como inserir o número da página no documento e o default é 1, se vc mudar para 10 acredito que funcione. Não instalei o Pages aqui para testar após a instalação limpa do Mavericks.

 

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste vídeo ele mostra como inserir o número da página no documento e o default é 1, se vc mudar para 10 acredito que funcione. Não instalei o Pages aqui para testar após a instalação limpa do Mavericks.

Desculpa a demora em vir agradecer amigo, fiquei um tempo sem internet. Bom apesar do vídeo ter ajudado não era isso que eu procurava, porém acabei descobrindo como se faz! Hehe Como estou no celular não consigo lembrar exatamente como faz porém depois postarei a solução para o meu problema. Agradeço novamente pela ajuda Willy, abraço, e precisar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...