Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para exportar FCP X no Mavericks


Alexandre Suplicy

Posts Recomendados

Estou tentando exportar um filme do FCP X 10.0.3 mas da uma mensagem de erro:

 

The operation couldn’t be completed. (com.apple.Compressor.CompressorKit.ErrorDomain error -1.)

 

Acho que isso começou depois que instalei o Mavericks.

Alguém sabe como me ajudar?

 

Obrigado

 

Alexandre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Alexandre, não vou poder te ajudar porque ainda estou tentando instalar o Maverick.  Portanto, não sei se o problema está realmente no Maverick.

O que eu, se o problema fosse comigo, tentava, é atualizar o FCPX.  Por que a versão 10.0.3, reconhecidamente cheia de bugs, quando já está na 10.0.9, bastante estável, e prestes a sair a 10.1?

Se eu conseguir instalar o Maverick ainda hoje, saberei se o problema ocorre e te dou um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, levei uma surra, mas acabei de instalar o Mavericks.  Mas, como sempre faço, pra não correr riscos, instalei em um HD separado, deixando o ML operante.

Instalei o FCPX 10.0.9, mas, como ainda não editei nenhum trabalho, o que aparentemente está OK pode vir a se revelar um problema.  Quanto aos plugins, como cada um é de um desenvolvedor diferente, acredito que alguns funcionem e outros não.  O negócio é ver nos sites dos fabricantes se são compatíveis ou se já tem algum upgrade.

Meu problema principal é com o programa que uso para autorar DVD/Bluray, o Adobe Encore CS6.  Segundo li no site da Adobe, apenas o After Effects precisa de um upgrade, já disponibilizado e que eu já baixei, inclusive.

Assim que eu editar meu primeiro trabalho, posto aqui se observar algum problema.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...