Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estaria a Apple programando o IOS 7 para causar falhas no hardware?


Posts Recomendados

Olá a todos do fórum, tudo bom? Sou novato aqui mas gostaria de contar o meu caso: recentemente tive um iPhone 4S que sempre funcionou perfeitamente no IOS 6 porém eu o atualizei para o 7, o vendi e dois dias depois, o comprador me liga dizendo que os efeitos sonoros do aparelho não funcionarem mais. Tive também um iPad 2 3G+wifi que ao ser atualizado para o 7, deixou de funcionar a rede de dados (3G), passando a efetuá-lo somente por wifi. Semana passada, comprei um iPad 3 64 3G + wifi usado, porém impecável, por mil reais (uma barbada diga-se de passagem) pq o dono atualizou para o 7 e os efeitos sonoros pararam de funcionar também, por isso vos pergunto: isso está ocorrendo com mais alguém ou eu sou azarado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do título, provavelmente não.

 

Esses problemas e a enxurrada de bugs causam muitas reclamações e criticas que provavelmente a empresa não gostaria de estar escutando.

 

O problema penso eu, é o mesmo do desenvolvimento de qualquer grande software novo, foram muitas linhas programadas até o núcleo do sistema foi alterado para suportar o multitasking e quanto mais linha de código programado maior a probabilidade de ter erros.

 

Foi o risco que a empresa assumiu ao não fazer apenas mudanças "cosméticas" mas fazer alterações profundas no sistemas operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não justifique ou defendi a Apple, apenas expliquei o que eu suspeito que está o ocorrendo respondendo ao questionamento do título.

 

O que fazer para arrumar? Colocar a equipe inteira de desenvolvimento para corrigir bugs como eles estão fazendo, não tem segredo, "agora a Inês é morta".

 

O que deveriam ter feito na minha opinião é não soltar um software com essa quantidade de erros, deveriam ter segurado mais tempo mas ai vai da pressão comercial de ter lançamento todos anos ainda mais com Android fungando no cangote.

 

A equação não é tão simples.

Editado por mmatuso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo apenas a dúvida do autor do tópico.

O meu iPhone 4S e iPad 4 estão perfeitos após atualização para iOS 7. E não fiz instalação limpa, apenas atualização.

Você ou o antigo dono fizeram atualização ou instalação limpa? Caso tenham feito atualização, tente fazer uma instalação limpa.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do fórum, tudo bom? Sou novato aqui mas gostaria de contar o meu caso: recentemente tive um iPhone 4S que sempre funcionou perfeitamente no IOS 6 porém eu o atualizei para o 7, o vendi e dois dias depois, o comprador me liga dizendo que os efeitos sonoros do aparelho não funcionarem mais. Tive também um iPad 2 3G+wifi que ao ser atualizado para o 7, deixou de funcionar a rede de dados (3G), passando a efetuá-lo somente por wifi. Semana passada, comprei um iPad 3 64 3G + wifi usado, porém impecável, por mil reais (uma barbada diga-se de passagem) pq o dono atualizou para o 7 e os efeitos sonoros pararam de funcionar também, por isso vos pergunto: isso está ocorrendo com mais alguém ou eu sou azarado mesmo?

Cara, manda benzer os teus aparelhos, tá tudo zicado kkkk.

 

Brincadeiras a parte, deve ter algo de errado com teu computador, ou com os arquivos IPSW que tá passando pro iPhone. Lá em casa tá todo mundo usando o iOS 7, vendi um iPhone 4 com iOS 7. Até mesmo meu pai que tem aversão a atualizações tá gostando do novo sistema. Tem algo de errado com o que você tá fazendo (ou tem algo que não tá funcionando bem), ou então é falta de sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, creio que eles não são tão bons assim pra criar um sistema de depreciação automatizado.

Isso tudo é falta do Steve pra dar puxão de orelha numa turma que está pintando o 7 lá.

Acabou a paixão, os valores mudaram, deixaram de focar no que realmente importa e estão com a visão 100% no cofre deles, aí dá nisso, produto ruim e software bugado. Linha de produto muito grande, aparelhos de 3 gerações ainda sendo vendidos, falta de foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo de problemas no software e no hardware. Estou usando a versão GM que é a mesma versão final do IOS7 num iPhone 5, rodando super bem. Fiz uma instalação limpa e tudo certo. O que pode estar acontecendo com o amigo do tópico, é problema de transferência de software . Tipo assim, ispw corrompida, computador utilizado com vírus no Windows, e por aí vai. Por mais que existam bugs no IOS, detonar hardware é algo improvável, à menos que o equipamento tenha sofrido quedas/imersões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o IOS 7 ta normal, funcionado muito bem no ipad, e quanto a pergunta duvido que isso exista ou a Apple pensou assim, vou me auto ferrar criando um sistema que estrague meus produtos???

Ter bugs por mais que incomode é normal, pelo menos a apple busca liberar atualizações para corrigir.

Agora acho legal os que falam iOS 7 ---- lixo, muitos argumentos pra afirmar isso né, ou quando argumentam algo é o famoso , nossa é muito colorido, é homossexual e mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas: Achar que a Apple vai induzir falhas no hardware propositadamente é no mínimo fantasioso e soa como uma maluca "teoria da conspiração).

O que acontece, na minha opinião:

 

1 - Em se tratando de um SO tão novo e com tantas mudanças centrais desde a última versão, é de se esperar uma quantidade maior de bugs do que nas versões onde a atualização foi meramente incremental.

 

2 - É natural que a medida que o seu hardware vá ficando mais obsoleto a Apple vai deixando de dar prioridade a ele em eventuais testes. Ao passo que os hardwares mais novos já são feitos com os SOs mais novos, e por isso mais propensos a funcionar em melhor harmonia com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas: Achar que a Apple vai induzir falhas no hardware propositadamente é no mínimo fantasioso e soa como uma maluca "teoria da conspiração).

O que acontece, na minha opinião:

 

1 - Em se tratando de um SO tão novo e com tantas mudanças centrais desde a última versão, é de se esperar uma quantidade maior de bugs do que nas versões onde a atualização foi meramente incremental.

 

2 - É natural que a medida que o seu hardware vá ficando mais obsoleto a Apple vai deixando de dar prioridade a ele em eventuais testes. Ao passo que os hardwares mais novos já são feitos com os SOs mais novos, e por isso mais propensos a funcionar em melhor harmonia com ele.

 

Compartilho da mesma opinião!!!!

 

:o

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas: Achar que a Apple vai induzir falhas no hardware propositadamente é no mínimo fantasioso e soa como uma maluca "teoria da conspiração).

O que acontece, na minha opinião:

 

1 - Em se tratando de um SO tão novo e com tantas mudanças centrais desde a última versão, é de se esperar uma quantidade maior de bugs do que nas versões onde a atualização foi meramente incremental.

 

2 - É natural que a medida que o seu hardware vá ficando mais obsoleto a Apple vai deixando de dar prioridade a ele em eventuais testes. Ao passo que os hardwares mais novos já são feitos com os SOs mais novos, e por isso mais propensos a funcionar em melhor harmonia com ele.

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 - É natural que a medida que o seu hardware vá ficando mais obsoleto a Apple vai deixando de dar prioridade a ele em eventuais testes. Ao passo que os hardwares mais novos já são feitos com os SOs mais novos, e por isso mais propensos a funcionar em melhor harmonia com ele.

 

Aí você tocou num ponto fundamental. Embora o iOS 7 seja compatível com o iPhone 4, não acho legal instalar nele, nem mesmo pra ter as novas funcionalidades pois no geral se perde muito pois tudo fica muito lento. No meu caso manter o 6 que ainda roda de forma decente nesse dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você tocou num ponto fundamental. Embora o iOS 7 seja compatível com o iPhone 4, não acho legal instalar nele, nem mesmo pra ter as novas funcionalidades pois no geral se perde muito pois tudo fica muito lento. No meu caso manter o 6 que ainda roda de forma decente nesse dispositivo.

 

Mantenho que o desempenho no meu 4 tá bem satisfatório.

O que dá pra sentir de mais drástico é no tempo de abertura de apps, mas no uso em si não se sente diferença considerável. O que tinha que ficar lento já ficou no iOS 6.

Não me arrependo de ter atualizado não, e não tenho planos de upgradear o iPhone enquanto o meu não derreter ou despedaçar. Me libertei do vício de trocar todo ano :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenho que o desempenho no meu 4 tá bem satisfatório.

O que dá pra sentir de mais drástico é no tempo de abertura de apps, mas no uso em si não se sente diferença considerável. O que tinha que ficar lento já ficou no iOS 6.

Não me arrependo de ter atualizado não, e não tenho planos de upgradear o iPhone enquanto o meu não derreter ou despedaçar. Me libertei do vício de trocar todo ano :P

Não poderia concordar mais, tanto em relação ao desempenho como em se livrar do maldito consumismo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...