tiico1996 Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Bom dia pessoal, ontem minha net virtua foi aumentada de 5megas para 10, e o técnico teve que trocar o modem, pois o antigo não funcionava bem com a nova velocidade. Depois de trocado, eu conectei meu roteador de novo nele(um cisco wrt120n) e a wifi funcionou direto, até me surpreendi pois não tive que mexer em nem uma configuração do roteador. Agora depois de um tempo meu iPod touch 5 não consegue se conectar, mesmo a minha wifi aparecendo na lista de redes. Para piorar, o iPhone 4 da minha irmã também não está conseguindo. Porém os 3 notebooks e meu desktop(esse via ethernet) estão se conectando normalmente. Alguém poderia me dar uma "luz" ai? Obs.: O nome do modem é: Motorola SVG1202 -sim, ele tem um roteador wifi embutido, mas aparentemente não deve estar ativada, já que o meu roteador que está fazendo essa função-. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiico1996 Postado 25 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Pessoal, milagrasamente, a internet wireless no cisco voltou a funcionar, antes de ter ido para a praia hoje pela manhã, eu conectei o cabo do svg1202 na porta wan do cisco mas ainda assim não funcionava. 3 horas depois, quando eu voltei, fui mexer no desktop e a internet estava funcionando, depois fui ver no iPod, e também funcionou. Está funcionando em tudo agora, eu não sei como isso aconteceu, mas felizmente aconteceu Quem estiver com esse mesmo problema, sugiro que siga esse passo que eu fiz no tópico acima, e espero bom tempo. Obs.: acho melhor não resetar o router, apesar de eu ter resetadoOBS2.: agora estou com 2 conexões wireless, a do roteador e a do modem(essa não funciona ainda), poderia até desligar a do modem, mas acho melhor deixar quieto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 No iOS, quando vê-se que a WiFi está sem conectividade com a internet, ele não conecta mesmo. Avisa que está sem acesso a internet por ela e fica só no 3G. Pode, eu acho, pode ter sido isso. A WiFi estava em conflito com a SSID do seu modem. Ah e depois tente sim desabilitar a WLAN do modem e deixe somente a da Cisco, até porque para não dividir o canal e frequência de sua casa e ter uma conectividade mais "limpa". Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiico1996 Postado 28 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Eu ainda não desabilitei a WLAN do modem, fico com medo de que a internet possa parar novamente hehe. Mas o Cisco tem várias frequências, eu coloquei uma diferente da do modem, e está normal agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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