Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 e iPod touch 5 não se conectam a minha rede wifi - Ajuda


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, ontem minha net virtua foi aumentada de 5megas para 10, e o técnico teve que trocar o modem, pois o antigo não funcionava bem com a nova velocidade. Depois de trocado, eu conectei meu roteador de novo nele(um cisco wrt120n) e a wifi funcionou direto, até me surpreendi pois não tive que mexer em nem uma configuração do roteador. Agora depois de um tempo meu iPod touch 5 não consegue se conectar, mesmo a minha wifi aparecendo na lista de redes. Para piorar, o iPhone 4 da minha irmã também não está conseguindo. Porém os 3 notebooks e meu desktop(esse via ethernet) estão se conectando normalmente. Alguém poderia me dar uma "luz" ai?

Obs.: O nome do modem é: Motorola SVG1202 -sim, ele tem um roteador wifi embutido, mas aparentemente não deve estar ativada, já que o meu roteador que está fazendo essa função-.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, milagrasamente, a internet wireless no cisco voltou a funcionar, antes de ter ido para a praia hoje pela manhã, eu conectei o cabo do svg1202 na porta wan do cisco mas ainda assim não funcionava. 3 horas depois, quando eu voltei, fui mexer no desktop e a internet estava funcionando, depois fui ver no iPod, e também funcionou. Está funcionando em tudo agora, eu não sei como isso aconteceu, mas felizmente aconteceu biggrin.gif
Quem estiver com esse mesmo problema, sugiro que siga esse passo que eu fiz no tópico acima, e espero bom tempo. 
Obs.: acho melhor não resetar o router, apesar de eu ter resetado
OBS2.: agora estou com 2 conexões wireless, a do roteador e a do modem(essa não funciona ainda), poderia até desligar a do modem, mas acho melhor deixar quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No iOS, quando vê-se que a WiFi está sem conectividade com a internet, ele não conecta mesmo. Avisa que está sem acesso a internet por ela e fica só no 3G.

Pode, eu acho, pode ter sido isso. A WiFi estava em conflito com a SSID do seu modem.

 

Ah e depois tente sim desabilitar a WLAN do modem e deixe somente a da Cisco, até porque para não dividir o canal e frequência de sua casa e ter uma conectividade mais "limpa".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...