Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S bloqueado.. por favor, me ajudem


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu também estou com o meu 5S bloqueado com a O2 do Reino Unido. Tentei o jailbrake gratuito hoje e não rolou. Nas lojas de BH queriam me cobrar 580 reais pra desbloquear. Um amigo pode levar meu IMEI pra loja de lá mas eles tb cobram 40 libras... Mais alguém tem alguma sugestão, talvez temporária? A O2 se compromete a fazer o desbloqueio por preços bem baratinhos mas eles não começaram a fazer do 5S ainda. Penso que uma medida provisória barata compense até que posse realizar o processo oficial com eles mesmo. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu também estou com o meu 5S bloqueado com a O2 do Reino Unido. Tentei o jailbrake gratuito hoje e não rolou. Nas lojas de BH queriam me cobrar 580 reais pra desbloquear. Um amigo pode levar meu IMEI pra loja de lá mas eles tb cobram 40 libras... Mais alguém tem alguma sugestão, talvez temporária? A O2 se compromete a fazer o desbloqueio por preços bem baratinhos mas eles não começaram a fazer do 5S ainda. Penso que uma medida provisória barata compense até que posse realizar o processo oficial com eles mesmo. O que vocês acham?

Olá amigo, fala com o bernaction que ele talvez possa te ajudar: http://macmagazine.c...822-bernaction/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...