Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Invoice é como se fosse a nota fiscal, um papel que te dão quando você compra o produto.

o seu aparelho certamente não é FULL PRICE, aparelhos assim não vem com nenhum contrato. Conheço pessoas que compraram fora e não se atentaram a esse detalhe, no invoice vem claramente se é desbloque

Não sei se é motivo, mas talvez as filas nas Apple Stores ainda estejam grandes.

Eu também estou com o meu 5S bloqueado com a O2 do Reino Unido. Tentei o jailbrake gratuito hoje e não rolou. Nas lojas de BH queriam me cobrar 580 reais pra desbloquear. Um amigo pode levar meu IMEI pra loja de lá mas eles tb cobram 40 libras... Mais alguém tem alguma sugestão, talvez temporária? A O2 se compromete a fazer o desbloqueio por preços bem baratinhos mas eles não começaram a fazer do 5S ainda. Penso que uma medida provisória barata compense até que posse realizar o processo oficial com eles mesmo. O que vocês acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...

Eu também estou com o meu 5S bloqueado com a O2 do Reino Unido. Tentei o jailbrake gratuito hoje e não rolou. Nas lojas de BH queriam me cobrar 580 reais pra desbloquear. Um amigo pode levar meu IMEI pra loja de lá mas eles tb cobram 40 libras... Mais alguém tem alguma sugestão, talvez temporária? A O2 se compromete a fazer o desbloqueio por preços bem baratinhos mas eles não começaram a fazer do 5S ainda. Penso que uma medida provisória barata compense até que posse realizar o processo oficial com eles mesmo. O que vocês acham?

Olá amigo, fala com o bernaction que ele talvez possa te ajudar: http://macmagazine.c...822-bernaction/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por masacrabruno
      Olá, 
       
      eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

      Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas
       
      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Lszambotti
      Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? 
    • Por LeonardoMarques
      Bom dia a todos,
      Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.
      Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)
       
      O que eu faço por favor?????? 
      Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 
       

    • Por luaana16s
      Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas
      As duas fotos foram tiradas durante o dia.
       
    • Por Marlon Silva
      Boa noite.
      Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.
      Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.
      Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
      Muito obrigado.

    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


    • Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

    • Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.
       
      Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.
       
      Obrigado!
    • Por Fabiola Rampasso
      Boa tarde.
      Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
      Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
      Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
      Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
      Obrigada!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.740
    • Total de Posts
      433.934
×
×
  • Criar Novo...