iMarco A. Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Comprei na T-mobile nos Eua o iPhone 5S 64GB e quando voltei pro Brasil.. não funcionou meu chip.. Fiquei sabendo que ficou "bloqueado" pois eu liguei ele com o chip da operadora do exterior dentro!!! Se eu esperasse ele iria estar desbloqueado.. Mas eu tive que ligar para testar e usar o plano que fui obrigado a comprar(custou U$67,00 portanto ficava meio difícil de eu não usar o aparelho) Por favor me ajudem.. Passaram por isso com o iPhone 5,5C ou 5S? Tem alguma ideia? Consigo desbloquear ele gratuitamente? Eu consigo desbloqueá-lo pagando R$250,00 numa loja.. Mas não quero gastar mais ainda!!!
Rockfeller Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 (editado) Quanto custou o seu aparelho exatamente? Na hora voce pediu o full price, ou foi um com plano de operadora? Editado 24 de outubro de 2013 por Rockfeller
Rafael Arraes Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Muito estranho pois em janeiro comprei um 5 full price ativei com chip da t-mobile que uso em minhas viagens e até hoje funciona normalmente.
Malagoli Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Não existe isso de bloqueou pq estava com o chip dentro. Aparelho desbloqueado é aparelho desbloqueado. Caso tenha comprado fullprice, manda email pra Tmobile com a copia do invoice explicando oque aconteceu.
economista.lucas Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Não existe isso de bloqueou pq estava com o chip dentro. Aparelho desbloqueado é aparelho desbloqueado. Caso tenha comprado fullprice, manda email pra Tmobile com a copia do invoice explicando oque aconteceu. Acho que o caminho é esse mesmo Malagoli. Sugiro o mesmo! []s
iMarco A. Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Quanto custou o seu aparelho exatamente? Na hora voce pediu o full price, ou foi um com plano de operadora? Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G)
Rockfeller Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G)Estranho, por esse preço nao devia vir atrelado a nenhum plano, pois é o preço do desbloqueado mesmo, voce podia ligar pra eles e explicar o ocorrido como sugeriu o amigo acima.
iMarco A. Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Estranho, por esse preço nao devia vir atrelado a nenhum plano, pois é o preço do desbloqueado mesmo, voce podia ligar pra eles e explicar o ocorrido como sugeriu o amigo acima. oque é o invoice mesmo?
Leandro Sasso Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 oque é o invoice mesmo? Invoice é como se fosse a nota fiscal, um papel que te dão quando você compra o produto. iMarco A. 1
rafasnn Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 o seu aparelho certamente não é FULL PRICE, aparelhos assim não vem com nenhum contrato. Conheço pessoas que compraram fora e não se atentaram a esse detalhe, no invoice vem claramente se é desbloqueado ou não... iMarco A. 1
Heitor Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 (editado) Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G) Comprei na T-mobile nos Eua o iPhone 5S 64GB e quando voltei pro Brasil.. não funcionou meu chip.. Fiquei sabendo que ficou "bloqueado" pois eu liguei ele com o chip da operadora do exterior dentro!!! Se eu esperasse ele iria estar desbloqueado.. Amigo, isso de bloquear porque ativou com um chip de operadora americana não existe em canto nenhum. Quando comprei meu iPhone 5, não tinha levado nenhum chip daqui e coloquei um da T-Mobile só pra poder ativar e usar pra tirar fotos. Estava com ele até pouco tempo, antes de comprar o 5S e nunca tive nada disso. O iPhone 5S do meu pai também foi ativado na hora com o chip da at&t que veio nele, e hoje tá usando a Claro normalmente. O mesmo pra mim, só que uso a Vivo. Como é que tu compra um aparelho sendo full-price e tem que fazer um plano junto? Isso pra mim não é full-price e a história tá mal contada. O meu da at&t funciona normalmente, veio com o chip dentro e não deu problema algum. Acho que te enrolaram na hora da compra ou você mesmo se enrolou. Editado 25 de outubro de 2013 por Heit0r
sigma7 Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Postado 26 de outubro de 2013 Li por aí na internet que se for da operadora você deverá manter a linha ativa (crédito de $50.00) e em cerca de 40-60 dias poderá desbloquear o aparelho. Aos demais colegas, conforme já foi orientado em vários sites, compre o iPhone na loja da Apple e pague full price. Vá de madrugada para a fila e minha sugestão é 2 horas da manhã.
Mateus Martins Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 Estou querendo comprar o iPhone 5s agora no fim do ano e já vi essa reclamação em outros sites. Parece que comprando na loja da T-mobile ele vem bloqueado, mesmo comprando a full price. Eu vou comprar na loja online da Apple, mas estou com receio que venha bloqueado. Alguém tem alguma informação quanto a isso? No site da Apple, quando você seleciona o modelo que quer comprar, o iphone 5s com full price aparece com a seguinte mensagem "T-mobile contract-free", enquanto o 5C aparece com a mensagem "Unlocked and contract-free T-mobile".
Joster Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Mateus, comprei o meu 5S na loja da Apple em Syracuse, NY no dia 23/10. O vendedor me disse que todos os modelos, desde que vendidos full-price, aceitam SIM card de qualquer operadora. O meu é o da AT&T e está funcionando perfeitamente na TIM. Joster
Ivan Cruz Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Comigo aconteceu o mesmo. Full Price, mas não consigo ativar.
bernaction Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Pessoal que estiver com problemas, se quiserem me contatem por MP pra ajudá-los.
traderjupiter Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Só por curiosidade: Pq alguém estando nos USA compra um Iphone no ebay ou T-mobile, se é só entrar em qq loja da Apple e comprar???
Heitor Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Só por curiosidade: Pq alguém estando nos USA compra um Iphone no ebay ou T-mobile, se é só entrar em qq loja da Apple e comprar??? Não sei se é motivo, mas talvez as filas nas Apple Stores ainda estejam grandes. bernaction 1
bernaction Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Não sei se é motivo, mas talvez as filas nas Apple Stores ainda estejam grandes. Verdade, as vezes a viagem estava com dias apertados e não tinha disponibilidade do estoque na loja, aí faz com que pague um pouco mais para receber o iPhone na hora. Eu faria o mesmo.. Heitor 1
Gomero Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 (editado) Estou na mesma situação e não tem jeito, já entrei em contato com a T-Mobile e tem que esperar mesmo 40 dias pra solicitar o desbloqueio conforme link abaixo. No meu caso comprei um 5S Silver de 16GB, o preço foi igual da Apple Store US$ 649,00, porém tive que colocar US$ 50,00 de crédito em um plano pré-pago que usei quando estava lá nos EUA (4G+sms+voz ilimitado). Se alguém souber de algum jeito de desbloquear oficialmente e sem gambiarras antes dos 40 dias por favor avisem . O meu só poderei pedir em 02/12. http://support.t-mobile.com/docs/DOC-1588 Editado 6 de novembro de 2013 por Gomero
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora