Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S bloqueado.. por favor, me ajudem


Posts Recomendados

Gente é impossível comprar na apple store unlocked!! Chegando aqui.. se estar bloqueado infelizmente deverá desbloquear.. O local onde desbloquiei é o lugar mais barato... www.cellunlocker.net 


Realmente não foi o meu o primeiro ID!!!!! Me ferrei!!!

É.. Pede para ele por o iD e baixa aqueles e outros apps dele que ele pagou para vcs ficarem "quites"!!! Beleza?


Quando o cellunlocker.net te mandar o email de UNLOCKED.. você coloca o chip.. se não der é só falar para eles que não está.. fica todo dia indo num checkador gratuito na internet.. http://iphoneimei.info  Dai quando eles mandarem o email e aparecer nesse site que está unlocked.. Está certo!!! Por quanto que vc comprou o desbloqueamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não foi o meu o primeiro ID!!!!! Me ferrei!!!

Amigo, se você comprou seu iPhone dia 24 de setembro, o que vale é a data de ativação do iPhone, independente da Apple ID que você usa. Fez login com sua ID no iPhone, os apps devem (ou deveriam) estar lá esperando pra ser baixados. Não tem essa de onde você botou seu ID ou de "perder" os apps de graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não foi o meu o primeiro ID!!!!! Me ferrei!!!

O que ele quis dizer (pelo menos o que parece) é que se você ativou seu iPhone com um outro ID que não seja o seu (Ex: de algum amigo ou parente) esses apps free serão creditados na conta que você fez login, e não na sua.

 

Se fez login com uma Apple ID sua, é sua ID que vai ficar com esses apps. O que vale é o ID usado em um aparelho ativado após 1º de Setembro, que é seu caso. A partir daí, pode usar sua ID em quantos iGadgets você tiver, e baixar os apps free também, afinal, vão ficar salvos como "Comprados" na sua conta do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é impossível comprar na apple store unlocked!! Chegando aqui.. se estar bloqueado infelizmente deverá desbloquear.. O local onde desbloquiei é o lugar mais barato... www.cellunlocker.net

É.. Pede para ele por o iD e baixa aqueles e outros apps dele que ele pagou para vcs ficarem "quites"!!! Beleza?

Quando o cellunlocker.net te mandar o email de UNLOCKED.. você coloca o chip.. se não der é só falar para eles que não está.. fica todo dia indo num checkador gratuito na internet.. http://iphoneimei.info Dai quando eles mandarem o email e aparecer nesse site que está unlocked.. Está certo!!! Por quanto que vc comprou o desbloqueamento?

Paguei U$99,99 !!!!! Mas até agora nada!!!! Foi na quarta passada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou na mesma citação de vocês. Comprei o Full Price da AT&T, mas está bloqueado.

Estou pensando também em desbloquear nesse site www.cellunlocker.net.

Ele funciona direitinho?

Ivana Cruz, já teve alguma resposta deles?

Comprou na Apple Store ou na própria at&t? O meu é full-price da at&t e funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que estranho. Fala com o bernaction que ele pode te ajudar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/50822-bernaction/

Com certeza é estranho Heitor. Foi um amigo meu que trouxe, mas já estou começando a duvidar que ele tenha comprado mesmo em uma Apple Store. Queria saber, se esse site é confiável http://www.cellunlocker.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é estranho Heitor. Foi um amigo meu que trouxe, mas já estou começando a duvidar que ele tenha comprado mesmo em uma Apple Store. Queria saber, se esse site é confiável http://www.cellunlocker.net

Não sei te informar, Pedro. Mas o cara que te passei o nome pode te ajudar. No ultimo MM No Ar ouvi o Breno Masi falando nesse tal de "beijing unlock", entrei no site e achei, a questão é só o preço que é salgado, mas parece que muitos sites que faziam desbloqueio da at&t pararam, e os que continuaram, subiram os preços:

http://www.beijingiphonerepair.com/official-iphone-unlock/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Heitor, muitos pararam de desbloquear AT&T ou subiram o preço.

Coincidência que eu ouvi hoje o MM no Ar. Fiquei até irritado, que na hora que o Breno ia explicar melhor o desbloqueio da AT&T, o Eduardo interrompeu, rs.

Mas será que é esse site mesmo que o Masi indicou? Pois ele falou "Beijing Unlock" e esse é "Beijing IPhone Repair".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar, Pedro. Mas o cara que te passei o nome pode te ajudar. No ultimo MM No Ar ouvi o Breno Masi falando nesse tal de "beijing unlock", entrei no site e achei, a questão é só o preço que é salgado, mas parece que muitos sites que faziam desbloqueio da at&t pararam, e os que continuaram, subiram os preços:

http://www.beijingiphonerepair.com/official-iphone-unlock/

É verdade Heitor, muitos pararam de desbloquear AT&T ou subiram o preço.

Coincidência que eu ouvi hoje o MM no Ar. Fiquei até irritado, que na hora que o Breno ia explicar melhor o desbloqueio da AT&T, o Eduardo interrompeu, rs.

Mas será que é esse site mesmo que o Masi indicou? Pois ele falou "Beijing Unlock" e esse é "Beijing IPhone Repair".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Heitor, muitos pararam de desbloquear AT&T ou subiram o preço.

Coincidência que eu ouvi hoje o MM no Ar. Fiquei até irritado, que na hora que o Breno ia explicar melhor o desbloqueio da AT&T, o Eduardo interrompeu, rs.

Mas será que é esse site mesmo que o Masi indicou? Pois ele falou "Beijing Unlock" e esse é "Beijing IPhone Repair".

Pois é, mas se procurar no Google por "beijing unlock", o primeiro site que aparece (e único parecido com o que o Masi falou) é esse, acredito que seja sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Apple Retail Stores dos EUA tem filas imensas e geralmente sempre estao lotadas, o recomendavel é ir de madrugada, que esta com movimento razoável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera graças a Deus, foi resolvido meu problema.

Resolvi com o usuário aqui do Fórum o Benaction.

Se estiverem precisando de desbloqueio oficial, esse cara é muito fera.

Enquanto, sites e lojas estavam propondo resolver meu problema em 30 dias ou mais, ele resolveu em dois dias (REPITO: DOIS DIAS) o desbloqueio da AT&T, que foi comprado Full Price no Estados Unidos.

Além do ótimo prazo (milagre eu diria), o serviço teve um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...