Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como migrar o iLife '11 versão CD para Mac App Store?


Sperle

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se fizer instalação limpa do Mavericks e depois instalar o iLife a partir do dvd pode ter problemas. Em vista desse problema de migração, acho mais garantido primeiro atualizar o Mavericks sobre o ML e resolver a migração. A partir disso, faça a instalação limpa, pois os apps do iLife estarão automaticamente na seção de compras feitas na App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis uma publicação aqui no blog, exatamente, sobre isso:

http://macmagazine.com.br/2013/10/23/como-atualizar-os-apps-das-suites-ilife-11-e-iwork-09-para-os-novos-distribuidos-na-mac-app-store/

Siga as dicas que funciona, eu fiz isso em alguns Macs e funcionou, inclusive em Macs mais antigos, aliás, sugiro que, no caso de quem tem mais de uma máquina, que faça isso na mais antiga e depois basta ir na Mac App Store pelas outras máquinas mais novas e baixar a suite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, aconteceu o seguinte:

 

Fiz o passo a passo e consegui atualizar tudo (exceto GarageBand, que baixei a nova versão).

 

Reiniciei depois de atualizar, mas no Dock ficou a versão anterior do iWork, e no LaunchPad ficou a versão atualizada.

Abri a versão do Dock e a do LaunchPad e entendi: As duas versões abriram, como Apps distintos. A App Store não atualiza a versão antiga, ela baixa a nova versão e "esconde" a antiga do LaunchPad.

 

Fui na pasta Aplicativos e busquei pelo nome de cada app. Existiam realmente duas versões. Apaguei as antigas, coloquei no Dock as versões novas e pronto.

 

Não tive problemas com documentos no iCloud sumirem nem nada...

 

A propósito: minhas versões tanto iLife quanto iWork eram de DVDs.

 

Abraços!

Editado por Leonardo Aguila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, baixou automaticamente quando você atualizou pro Mavericks?

Abs.

Não, Sperle, tive que fazer o procedimento de trocar a linguagem e tal...

Só o iPhoto e o iMovie. Esses sim baixaram na hora. O GarageBand vc tem que baixar manualmente. O iWork precisou do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...