Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para aceleração do Magic Mouse (sugestão minha)


Posts Recomendados

Só lembrando que o Steermouse é incompatível com Magic Mouse, que é o foco do tópico. É um ótimo aplicativo, cheguei a comprar uma licença para configurar meu MX Revolution (não gostei do app da Logitech), mas não serve pro mouse da Apple.

Para o movimento do cursor, o smoothmouse foi o único que usei e pensei "é este". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Smoothmouse que encontrei numa dica aqui do forum e estou satisfeito... mas esse MagicPrefs parece pro hein Cristiano! vou testar tbm, valeu a dica...

 

A minha bronca com o Magic Mouse são as pilhas! Como trabalho no mac o dia inteiro (e mais um pouco), tenho 2 pares de pilhas recarregáveis: 1 pro mouse e 1 pro teclado... mas tem um detalhe: já notei que pilhas com menos de 2600mAh não são suficientes pro mouse funcionar.. comprei um 3º par pra ficar de reserva, mas só serve no teclado pq é de 2100mAh :-P

 

Sei que existe o gadget Mobee Magic Charger, mas alguém já experimentou? vi algumas críticas negativas sobre ele... a carga não dura nada.. o mouse não funciona corretamente...

http://store.apple.com/us/product/H4825ZM/B/mobee-magic-charger-for-apple-magic-mouse?fnode=5b3abcc454654c56a0e1d775d3d6376db8041083c9ce7e2898d21e1eb184a3ade4571f4e76edaba13c72e30a507045fdfa08d2e3a888c69a5c5321383169d62f

 

Estou pensando seriamente em voltar a usar o mouse com fio, mas fico na dúvida por causa do ótimo scroll do MM...

 

eu uso o Magic Charger (no meu Magic Mouse) e acho excelente...

utilizo o mouse o dia todo no trabalho, nunca tive problemas, o pouco tempo que voce deixa na base enquanto digita alguma coisa, faz algo fora da sua mesa, etc, já é o suficiente....

Nunca tive problema com ele, de desligamento nem nada do tipo, recomendo

(uso ha 2 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Steermouse é incompatível com Magic Mouse, que é o foco do tópico. É um ótimo aplicativo, cheguei a comprar uma licença para configurar meu MX Revolution (não gostei do app da Logitech), mas não serve pro mouse da Apple.

Para o movimento do cursor, o smoothmouse foi o único que usei e pensei "é este". 

 

Bom dia Maddo Garan, mas será que podemos usar mais de um aplicativo para a mesma função, tipo Smoothmouse para o cursor e "MagicPrefs" para configuração de botões?

Haveria conflito dos aplicativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Assim como eu, muita gente não gosta / não se acostuma com o Magic Mouse, mais por causa do movimento do cursor do que da ergonomia. Sinceramente eu gosto do MM pois acho o scroll dele fantástico, mas pra mim, a aceleração ferra tudo.

 

Quando eu já tinha jogado a toalha na procura de uma boa solução (meu MM estava na gaveta), eis que encontro esse neném: http://smoothmouse.com

 

Embora seja experimental, está 100% no meu iMac com Mavericks. Depois de instalado, basta escolher a velocidade e a aceleração (OS X, Windows ou desligada). Ficou outra vida, muito bom mesmo.

 

Para quem gosta do MM como está, o aplicativo parece inútil, mas pra quem aposentou o MM, acho que vale a tentativa. 

Baixei o app e o instalei no HD do mac. Só que não o acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Maddo Garan, mas será que podemos usar mais de um aplicativo para a mesma função, tipo Smoothmouse para o cursor e "MagicPrefs" para configuração de botões?

Haveria conflito dos aplicativos?

 

Bom, dia, boa pergunta, não cheguei a testar.

 

 

Baixei o app e o instalei no HD do mac. Só que não o acho!!!

 

Está em Preferências do Sistema.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Maddo Garan, mas será que podemos usar mais de um aplicativo para a mesma função, tipo Smoothmouse para o cursor e "MagicPrefs" para configuração de botões?

Haveria conflito dos aplicativos?

 

Estou com os dois apps rodando. Configurei apenas o "middle click" e funciona legal, o cursor segue o mesmo, mas estou com a impressão de que o scroll foi afetado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...