Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai morreu e o iPhone ta travado


Posts Recomendados

Questões de Direito das Sucessões (quando morre alguém) não se resolve no Juizado Especial Cível. Apenas se dá na Justiça Comum.

 

Pelo que entendi, não se trata de causa relativa a resíduos, mas sim de um pedido - contra a Apple - de desbloqueio de um telefone já transferido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historinha pra boi dormir essa.

 

Estava conversando com um amigo, que tem loja na Santa Efigênia ( antro tecnologico e de peças e equipamentos de origem duvidosa em SP ) e ele disse que após o lançamento do IOS 7 o que mais aparece é orfão e gente que perdeu vó e tio e herdou o iphone/ipad 

 

ahuahuauhuaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com um amigo, que tem loja na Santa Efigênia ( antro tecnologico e de peças e equipamentos de origem duvidosa em SP ) e ele disse que após o lançamento do IOS 7 o que mais aparece é orfão e gente que perdeu vó e tio e herdou o iphone/ipad 

 

ahuahuauhuaah

 

uheueaheauheuhauheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com um amigo, que tem loja na Santa Efigênia ( antro tecnologico e de peças e equipamentos de origem duvidosa em SP ) e ele disse que após o lançamento do IOS 7 o que mais aparece é orfão e gente que perdeu vó e tio e herdou o iphone/ipad 

 

ahuahuauhuaah

 

KKKK, muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano aqui mesmo no forum pouco tempo atrás apareceu outro caso idêntico a esse.

 

é verdade, tinha esquecido ahuahauauh

 

a moderação tinha que fixar um topico com esse assunto porque daqui pra frente tende a aparecer cada vez mais pessoas com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, tinha esquecido ahuahauauh

 

a moderação tinha que fixar um topico com esse assunto porque daqui pra frente tende a aparecer cada vez mais pessoas com esse problema.

Aqui o outro topico. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/96722-posso-trocarreparar-iphone-defeituoso-nesse-caso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com um amigo, que tem loja na Santa Efigênia ( antro tecnologico e de peças e equipamentos de origem duvidosa em SP ) e ele disse que após o lançamento do IOS 7 o que mais aparece é orfão e gente que perdeu vó e tio e herdou o iphone/ipad 

 

ahuahuauhuaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do post nem se deu ao trabalho de esclarecer mais detalhes e responder nada....

 

Eu nunca respondo essas coisas porque o mundo tá muito cão!

 

E convenhamos, uma pessoa que tem condições de comprar um "idevice" tem condições de entrar em contato (caso seja legítmo) com o suporte e procurar uma solução da Apple. Afinal aqui no Brasil a lei ampara os herdeiros nessas condições. E na última instância buscar ajuda da lei. 

 

Pra mim todas essas histórias de idevice travados começam com uma história muito suspeita. Me desculpe o ceticismo!

 

Agora quem vai correr atrás de solução semelhante é a Samsung! Ela imita tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do post nem se deu ao trabalho de esclarecer mais detalhes e responder nada....

 

Eu nunca respondo essas coisas porque o mundo tá muito cão!

 

E convenhamos, uma pessoa que tem condições de comprar um "idevice" tem condições de entrar em contato (caso seja legítmo) com o suporte e procurar uma solução da Apple. Afinal aqui no Brasil a lei ampara os herdeiros nessas condições. E na última instância buscar ajuda da lei. 

 

Pra mim todas essas histórias de idevice travados começam com uma história muito suspeita. Me desculpe o ceticismo!

 

Agora quem vai correr atrás de solução semelhante é a Samsung! Ela imita tudo....

Então, ele deu SIM detalhes. Segundo ele tem documentos que comprovam a morte sim.. e segundo ele foi entrado SIM em contato com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é iPhone roubado, porque para ativar esse bloqueio tem que dar o iPhone como roubado, ai já era, isso ai é ladrão pedindo para desbloquear o produto do roubo, a Apple tem que impedir que esses ladrões consigam concluir o negocio.

Não obrigatoriamente. Qualquer aparelho com iOS 7, se não for apagado os dados do dono anterior antes de restaurar, vai pedir a Apple ID e senha para a ativação. Quando vendi o iPad mini ao meu irmão e o iPhone 5 a minha mãe, esqueci de apagar minha conta do iCloud e de desativar o serviço de localização, e aí pediu senha.

 

Não sei a procedência do aparelho e nem tô defendendo o cara, acho até bem suspeito.

O dono do post nem se deu ao trabalho de esclarecer mais detalhes e responder nada....

 

Eu nunca respondo essas coisas porque o mundo tá muito cão!

 

E convenhamos, uma pessoa que tem condições de comprar um "idevice" tem condições de entrar em contato (caso seja legítmo) com o suporte e procurar uma solução da Apple. Afinal aqui no Brasil a lei ampara os herdeiros nessas condições. E na última instância buscar ajuda da lei. 

 

Pra mim todas essas histórias de idevice travados começam com uma história muito suspeita. Me desculpe o ceticismo!

 

Agora quem vai correr atrás de solução semelhante é a Samsung! Ela imita tudo....

Faço das suas, as minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é iPhone roubado, porque para ativar esse bloqueio tem que dar o iPhone como roubado, ai já era, isso ai é ladrão pedindo para desbloquear o produto do roubo, a Apple tem que impedir que esses ladrões consigam concluir o negocio.

 

 

O dono do post nem se deu ao trabalho de esclarecer mais detalhes e responder nada....

 

Eu nunca respondo essas coisas porque o mundo tá muito cão!

 

E convenhamos, uma pessoa que tem condições de comprar um "idevice" tem condições de entrar em contato (caso seja legítmo) com o suporte e procurar uma solução da Apple. Afinal aqui no Brasil a lei ampara os herdeiros nessas condições. E na última instância buscar ajuda da lei. 

 

Pra mim todas essas histórias de idevice travados começam com uma história muito suspeita. Me desculpe o ceticismo!

 

Agora quem vai correr atrás de solução semelhante é a Samsung! Ela imita tudo....

 

 

O rapaz que criou o POST, pode estar sendo 100% honesto, porém como já houve casos parecidos e por coincidencia sempre de usuários novos oque querendo ou não, gera mais desconfiança.

 

O X da questão é que ninguem aqui vai conseguir resolver o problema, entao vai gerar especulação, piadinha e etc ( como eu mesmo fiz, e vou continuar fazendo piada.. )

 

Ninguém nasce com estrela na testa certificando a honestidade, e como bom brasileiros que somos, estamos acostumados com pessoas nos enganando e sempre querendo ter vantagem em tudo.

 

mas falar que COM CERTEZA é roubado, ninguém pode falar.

 

acho que as pessoas devem tomar cuidado com esse tipo de acusação, alem uma acusação leviana, ninguém está aqui pra isso. 

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º a Apple não tem o direito de negar sua solicitação, até porque existem documentos que provam o falecimento do proprietário do iPhone, então o caminho mais sensato é

Ligue na Apple e explique o ocorrido, mas talvez alguém diga ele já ligou cara não sabe lê?, pois bem talvez no dia que ligaram pegaram um profissional do outro lado da linha que estava em um dia ruim. Um dos filhos do falecido deve ligar na Apple e não um amigo e explicar o ocorrido e que existem documentos que provam os fatos, aí caso exista dificuldades vc deve sim procurar um procon que será auxiliado. Mas antes de tudo obtenha provas tipo protocolo de solicitação que vão solicitar, pois estes órgãos de defesa funciona, mas eles querem uma prova de que vc já tentou amigavelmente uma solução e não lhe atenderam. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Postou pedindo ajuda dia 23, viu que as respostas não ajudaram mto e não deu mais as caras com um nick "compras corporativas". É no mínimo suspeito, pode até estar falando a verdade, mas nenhuma empresa vai dar o braço a torcer com risco de prejuízo e processo.

 

2º É uma segurança para o usuário e para a própria Apple. Ligar via telefone e dizer q tem um documento que fala que morreu é bem fácil, ir a uma assistência autorizada com os documentos, ele tentou fazer isso?

 

Vai pintar essa queixa aos montes agora com o bloqueio do iOS7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é iPhone roubado, porque para ativar esse bloqueio tem que dar o iPhone como roubado, ai já era, isso ai é ladrão pedindo para desbloquear o produto do roubo, a Apple tem que impedir que esses ladrões consigam concluir o negocio.

 

Errado. Põe em DFU o seu aparelho e restaure no iTunes.

Na hora de ativar vai aparecer o bloqueio com sua apple id. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas histórias parecidas de donos de iPhone 5 morrendo, e parentes tentando usar.

Reúna os documentos comprobatórios e entre em contato amigavelmente com a Apple, via 0800 ou autorizada. Anote os protocolos de atendimento.

Se não for resolvido, entre com reclamação na ANATEL e PROCON!!!

Quero saber como ficou esse assunto...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...