Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos o pai do meu amigo faleceu e o iPhone 5 dele está sem poder dar reset master devido senha do icloud e já ligamos na Apple tem nota atestado de óbito maior descaso o que fazer neste fato???

A Apple não quer resetar a senha do pai dele mesmo com todos comprovantes

Postado

Já tentou entrar em modo dfu e depois restaurar no itunes?

Segura o botão de power por uns .......... espera, vou achar um tutorial.

http://blogdoiphone.com/2008/08/itutorial-como-deixar-seu-iphone-em-modo-dfu/

Achei.

Boa sorte!

Em DFU você pode até restaurar, mas não vai conseguir ativar sem a senha do iCloud.

Já tentou o Esqueci a senha? Geralmente um parente próximo é capaz de acertar as perguntas de segurança.

Postado

Em DFU você pode até restaurar, mas não vai conseguir ativar sem a senha do iCloud.

Já tentou o Esqueci a senha? Geralmente um parente próximo é capaz de acertar as perguntas de segurança.

Não seria só criar outra conta? A não ser que precise dos dados que estão no iCloud. Pelo que eu vi ele só não faz o reset por causa da senha do iCloud.

Postado

Para restaurar o iphone você agora precisa desabilitar o find my iphone e, para isto, você precisa da senha do id apple. Zica!

Zica nada...

quero ver esses ladrãozinho agora, se roubar iphone/ipad vai ser pra tirar peça...

bem bom isso ai.

Postado

Ordem judicial...

Pra tirar as dúvidas se é verdade está história acho que a melhor opção é isto. Ordem Judicial. É só procurar a promotoria pública de sua cidade e solicitar auxilio levando todos os documentos que comprovem o grau de parentesco e o atestado de óbito.

Postado

Zica nada...

quero ver esses ladrãozinho agora, se roubar iphone/ipad vai ser pra tirar peça...

bem bom isso ai.

hauheuaeh verdade

Pra tirar as dúvidas se é verdade está história acho que a melhor opção é isto. Ordem Judicial. É só procurar a promotoria pública de sua cidade e solicitar auxilio levando todos os documentos que comprovem o grau de parentesco e o atestado de óbito.

antes tenta recuperar a senha pelo iCloud.com

grande chances de dar certo dessa forma

Postado (editado)

Cara, é só restaurar ele depois de colocar em modo dfu. Não tem erro, ele não pede nada depois de restaurado.

No IOS 7 pede a senha do icloud pra ativar, ele restaura inteiro, mas nao ativa.

Editado por Malagoli
Postado

No IOS 7 pede a senha do icloud pra ativar, ele restaura inteiro, mas nao ativa.

Ahhh, entendi, eu fiz isso só no 6. Não seria então criar outra conta no icloud? Ou ele pede a mesma utilizada anteriormente? Que estranho, vou tenta fazer isso no meu e ver o que acontece.

Postado

Ahhh, entendi, eu fiz isso só no 6. Não seria então criar outra conta no icloud? Ou ele pede a mesma utilizada anteriormente? Que estranho, vou tenta fazer isso no meu e ver o que acontece.

Não é estranho, é um recurso do iOS 7 pra tentar dificultar os roubos.

Postado

Essa função do IOS 7 é exatamente para qualquer um não roubar um cel e restaurar.

Ele pede user/pass do ultimo icloud configurado no aparelho.

ele só nao irá pedir, se vc desativar o find my iphone e fazer logoff do icloud antes de restaurar.

Postado

Ordem judicial. Mas não entendo porque se complica algo tão simples. Caberia aqui o bom senso, mas a Apple é obrigada a seguir a lei e a conta do iCloud era de propriedade do antigo dono e depois de aberta a sucessão, ela passará aos herdeiros.

Postado (editado)

Zica nada...

bem bom isso ai.

Eu quis dizer "zica" para o dono do post. Eu adorei a novidade. É mais segurança.

Promotor não pode fazer nada por ele. É um assunto patrimonial. Ele precisa consultar um advogado ou a Defensoria Pública, se for uma pessoa carente. Pode também ir direto no Juizado Especial da cidade dele. Isso se ele quiser ir resolver judicialmente.

Editado por Thiago Oliveira
Postado

Mas não entendo porque se complica algo tão simples. Caberia aqui o bom senso, mas a Apple é obrigada a seguir a lei e a conta do iCloud era de propriedade do antigo dono e depois de aberta a sucessão, ela passará aos herdeiros.

Não é questão de complicar algo simples ou de eles não terem bom senso. A regra imposta no call center e a do sistema iOS, foram concebidas para proteger o usuário do aparelho.

Caso contrário, qualquer ladrãozinho iria ligar na Apple, passando a mesma desculpinha.

Se isto realmente ocorreu (com o usuário do post), ele irá resolver apenas na Justiça, porque é o único meio legal e correto de se resolver o fato.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...