João Brinhosa Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Estava sem usar o AE cc pois ja estava usando o maverick Beta. Porem ontem a Adobe liberou para usuarios do mac os 10.9 (maverick) a atualização do AE 12.0.1Baixei, porem quando vou instalar diz q meu computador não é compativel. E não é em relação de configuração pois meu mac é do ano passado. Alguem ja conseguiu roda o AE CC no Maverick?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hupert Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Olá João, conseguiu resolver? Estou rodando o AE CC 12.0.1 no iMac 2011 com Mavericks normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mayc Rodrigues Postado 7 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2013 Olá, estou com o mesmo problema no macbook air, funcionava perfeitamente, depois da atualização parou de funcionar. Testei no iMac e também deu problema. Só pra constar, o problema está acontecendo na versão CC e CS6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielcardial Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Olá, estou com o mesmo problema no macbook air, funcionava perfeitamente, depois da atualização parou de funcionar. Testei no iMac e também deu problema. Só pra constar, o problema está acontecendo na versão CC e CS6. Olá João, o seu AE é "crackeado" ou original ? Se for "não autorizado" , exclua-o, baixe novamente, atualize para 12.0.1 e faça o procedimento de novamente. Se tiver dúvidas, manda MP. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.