Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Mavericks no MacBook White


crepaldi

Posts Recomendados

Olá pessoal, beleza?

 

Eu tenho um MacBook White (Final 2009) com o Mountain Lion instalado e rodando de boa.

Alguém já instalou em alguma máquina dessas pra ver se roda liso ou se fica meio lento?

É um Core 2 Duo 2,26GHz com 8Gb de RAM DDR3 1067MHz.

 

Desde já agradeço,
Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Crepaldi,

 

terminei agora a instalação no Macbook White da minha esposa com configuração parecida e parece não haver problemas.

 

sds.

 

 

 

Estou rodando o mavericks em um macbook white C2D 2.4ghz, 4Gb RAM e por enato estou gostando. Parece que ficou tudo mais fluído, ágil. O novo safari esta muito bom. E ainda estou configurando, fiz a instalação limpa, não rodei os aplicativos mais pesados. 

 

Valeu pessoal, vou instalar então pra ver como que fica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que roda no white core duo? não né? kkkk queria atualizar aqui mas acho que não vai rolar, kkkk

 

Esse core duo é antes de 2007 não?

 

Na apresentação falava que o mavericks iria rodar em macs de 2007 pra frente.... mas tem que dar uma olhada para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site Tech Tudo, o aplicativo Game Agent pode verificar os requisitos do seu Mac para saber se é capaz de rodar o Mavericks.

Tudo ok com a maior parte das minhas configurações (Macbook White early 2008): Core 2 Duo 2.4, 4 GB RAM DDR2, OSX 10.7.5. Exceto uma: a GPU  Intel GMA X3100 144 MB.

 

Alguém com Macbook White, com essa mesma GPU, instalou o Mavericks e rodou normalmente? 

Editado por Tiago Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho um white Middle 2009 com 4gb e o Mountain Lion tinha ficado lento nele e ontem eu passei para o Maverick. Não mexi a fundo, mas hoje de manhã, só em digitar a senha para ele entrar foi uma eternidade. Estava seriamente pensando em voltar pro snow, ainda mais pq eu as vezes saio do meu imac 27"  i7 com ssd e ligo ele....hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho um white Middle 2009 com 4gb e o Mountain Lion tinha ficado lento nele e ontem eu passei para o Maverick. Não mexi a fundo, mas hoje de manhã, só em digitar a senha para ele entrar foi uma eternidade. Estava seriamente pensando em voltar pro snow, ainda mais pq eu as vezes saio do meu imac 27"  i7 com ssd e ligo ele....hehehe...

 

Eu ainda não tive coragem de sair do Snow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MBW late 2009 com 8GB ram e SSD.

 

Mesmo com a ajuda do SSD o sistema está bem responsivo, o Safari e as Lojas estão funcionando muito bem, com rolagem sem lags (coisa comum tanto no Lion quanto MLion). A bateria deu uma melhorada, coisa de uns 30 min a a mais longe da tomada.

 

A única ressalva fica por conta da temperatura, o processador parece ser mais exigido, deixando a parte onde está situado sempre quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MBW late 2009 com 8GB ram e SSD.

 

Mesmo com a ajuda do SSD o sistema está bem responsivo, o Safari e as Lojas estão funcionando muito bem, com rolagem sem lags (coisa comum tanto no Lion quanto MLion). A bateria deu uma melhorada, coisa de uns 30 min a a mais longe da tomada.

 

A única ressalva fica por conta da temperatura, o processador parece ser mais exigido, deixando a parte onde está situado sempre quente

Desculpe mas "mesmo com a ajuda do ssd o sistema está bem responsivo" não faz sentido. O mesmo está ali para contradizer algo. Ou é "mesmo com a ajuda do ssd o sistema está lento"  ou "o sistema está ótimo, mas talvez seja por conta do ssd".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a placa de vídeo do seu Macbook branco? consegui instalar no meu macbook black (early 2008) mas o driver de vídeo do Lion não é compatível no Mavericks. Minha placa de vídeo é Intel GMA X3100 144 MB (a SIS dos Macs).

como tu fez pra  instalar o Mavericks nesse macbook??

 

o meu é o macbook early 2008, está com o Lion, quando vou na app store e peço pra instalar o mavericks diz que não é compatível com meu computador.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive coragem de sair do Snow

 

Pois é, to agora nessa se volto ou não. Mexi nele nos últimos dias, tá lento. Ainda mais pra mim q trabalho com programas da adobe como Ai, Ps e Id. Quando viajo, trabalho nele...Oh! Dúvida cruel! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...