Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac Mini? Quando?


Posts Recomendados

Pra aqueles que como eu estavam torcendo pro lançamento de um novo Mac Mini ontem, que decepção! :/

 

Bom, pelo menos tivemos ótimas notícias, como o fato do Mavericks ser FREE, nova suite iWork e iLife, novos MacBooks pro retina e ipads.... mas e o mac mini?? quando é que vocês acham que a Apple vai lançar novos??

 

To na França até fevereiro, e gostaria de voltar com um Mini pro Brasil! hehehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se vir assim vai ser bonito, porém se for como o MacPro vão lançar o "visual " dele, e colocar ele no mercado para venda 6 meses depois do anuncio.

Acho que aí vai depender da demanda do Mac Pro e da capacidade de produção e montagem da Apple nos EUA. Porque, caso seja parecido com o da foto, o design é praticamente o mesmo, sendo um Mac Pro "encolhido".

Será que essa demora significa que ele vai ganhar um novo design?

macmini2014.jpg

Achei o Mac Pro parecido com uma lixeira ou até com uma cafeteira. E esse mockup do Mac Mini parece um cinzeiro:

 

cinzeiro-de-silicone-6b69f68b937625bb0c1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou repostar.. Postei em um outro tópico sobre Mac mini ontem ou antes de ontem mas vou aditar um pouco claro:

    Com certeza no próximo ano.. pois ele tem as configurações do Macbook Pro 13 2012(ele foi lançado em meados de 2012).

    A Apple pode fazer um evento no final de março, abril ou talvez maio(mas dai o outro teria que ficar para julho no mínimo).. Dai se não lançar no próximo.. fica para a metade ou final do próximo ano. No Brasil Já que as coisas são malucas(inflação).. coisas velhas ficam super caras e novas gerações dobram de preço.. Pode vir por 9, 12mil.. kkk brincadeira! Mas 3mil acho que chega(no máximo 2600 á vista) Mas lembro no final de 2011 era R$1799 o antecessor deste modelo!! Então quando lançou o 2012 veio por 1999 e depois da inflação no fim de 2012 dai subiu á 2399!! E está até hoje. Chuto uns R$2499(á prazo). Comprei meu Macbook no Brasil na A2You por R$3000 com Microsoft office 2011 top(na época era promoção pois isso daria 3600 sendo o mac por 3330 com o office á 270) no fim de 2012! Agora está o mesmo por R$4399(á prazo apenas o mac).. Só para vocês verem o quanto forte é esta inflação!!!! E nos EUA o MBP 2012 está tendo uma história parecida do iPad 2.. Um produto muito vendido, configuração ideal e mesmo as novas gerações vindo não muda o preço(porém este mac está desde o lançamento com o mesmo preço e o iPad 2 está em U$399 a partir que lançou o iPad 3)! (a partir de "Só para vocês verem o quanto forte é esta inflação" fiz agora.. e antes disto editei para não ficar repetitivo e melhor..)

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pra aqueles que como eu estavam torcendo pro lançamento de um novo Mac Mini ontem, que decepção! :/

 

Bom, pelo menos tivemos ótimas notícias, como o fato do Mavericks ser FREE, nova suite iWork e iLife, novos MacBooks pro retina e ipads.... mas e o mac mini?? quando é que vocês acham que a Apple vai lançar novos??

 

To na França até fevereiro, e gostaria de voltar com um Mini pro Brasil! hehehe

 

Pra aqueles que como eu estavam torcendo pro lançamento de um novo Mac Mini hoje, que decepção! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...