Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida macbook + time capsule


Scalfi_luiz

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo nos produtos da apple e tenho algumas dúvidas.

Estou indo para EUA no mês que vem e gostaria de trazer um MacBook Pro 13 pol, com 128 ssd.

O problema e que eu necessito de mais espaço no HD para salvar minhas fotos e vídeos e arquivos. Para eu resolver este problema pensei em adquirir um time capsule.

Aí e que começar a surgir minhas dúvidas.

1-poderei usar o time capsule para além de backup salvar meu vídeos,fotos e arquivos?

2-poderei acessar esses arquivos no time capsule através do macbook e éditalos em programas como iMovie, iPhoto, pages e etc?

3- vou conseguir acessar esses arquivos salvos no time capsule através do Apple TV ?

4- será que para essas minhas necessidades sera melhor um aiport extreme com HD externo ?

5-em relação as velocidades de transferência dos arquivos to time capsule para Mac e Apple TV é muito lento?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1- Sim.

2- Sim.

3- Sim.... se os arquivos estiverem dentro do iTunes e vc direcionar os arquivos do iTunes para serem salvos no HD externo. E/ou vc pode espelhar a imagem do seu MacBook no Apple TV e fazer o que quiser! Eu uso assim... só que no momento estou usando AirPort Express + Apple TV + HD Externo da Western Digital...

4 e 5- Não sei as outras pessoas, mas eu amo o Time Capsule... só que uma coisa que eu nao gostei muito é o fato de que a transferencia de arquivos wireless é beeeeeeeeeeem lerdo... Toda vez que eu queria transferir por exemplo 15gb de arquivos ou sei lá, eu deixava o iMac ligado transferindo enquanto eu dormia... pq demorava demais >_< Meu HD externo atual tem fio... transfere 103939295 vezes mais rapido que o Time Capsule.

Para assistir no iMac videos que estavam dentro do Time Capsule.. dava pra assistir normal sem travas... nao sei se com o Apple TV vai ser igual... o meu Time Capsule eu dei pro meu irmao que mora no Brasil... pq eu posso comprar outro aqui.. ja no Brasil é caro demais...

No momento estou usando Airport express pelo fato de ele cobrir a area que necessito wifi... mais pra frente quando me mudar, comprarei um Extreme..

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...