Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air i7, 8gb, ssd VS. NOVO Macbook Pro 13, i5, 4gb, ssd


leosapereira

Posts Recomendados

Depois que comprei o retina acabei vindo parar nesse tópico que me deixou com a mesma dúvida. No meu caso não tem volta, mas estou acompanhando o tópico para saber se fiz um bom negócio rsrs.

Peguei o retina 13" com 8gb e i5 stock.

Só não gostei do prazo que a apple store me passou de 3 semanas. Será que demora tudo isso mesmo?

Tudo vai depender da finalidade do mesmo.

E você ainda pode sim, se 'arrepender' da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em dúvida entre esses dois modelos

1°) macbook air 13, i7 1,7 GHz turbo boost 3,3 GHz, 8 GB de RAM, 128 GB SSD e intel HD 5000

Ou

2°) macbook pro 13 (não retina), i5 2,5 GHz turbo boost 3,1 GHz, 8 GB de RAM, 500 GB HHD e intel HD 4000

Meu uso é basicamente navegar na web, emails, iwork, filmes, música e rodar alguns jogos (left 4 dead 2, diablo 3, starcraft 2, etc).

Então rapaziada, qual a opinião de vocês? O que acham? Tenho medo de compra o macbook pro e logo ficar ultrapassado ou comprar o macbook air e não dar conta e ser frágil demais, já ouvi de alguns defeitos em cabo flat , etc...

Se puderem ajudar e dar suas opiniões seria de grande ajuda! Agradeço a todos desde já.

 

Nenhum dos dois. Compre o mac air de 13 com o i5 mesmo e coloque 256gb de ssd. Ai fica um ultrabook perfeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comprei o retina acabei vindo parar nesse tópico que me deixou com a mesma dúvida. No meu caso não tem volta, mas estou acompanhando o tópico para saber se fiz um bom negócio rsrs.

Peguei o retina 13" com 8gb e i5 stock.

Só não gostei do prazo que a apple store me passou de 3 semanas. Será que demora tudo isso mesmo?

 

to com esse modelo, é ótimo, fora o lag da UI que da em alguns apps, esperamos que a apple consiga corrigir no 10.9.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria essa lag?

 

O lag que acontece no meu, postei uns dias atras.

eu comparei a resolução Retina com a resolução não Retina, que eu coloquei por um plug-in, da pra ver que no itunes conforme se vai usando ele melhora: 

Editado por Eduardo Forneck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a diferença entre resoluções é brutal, e acho dificil um update resolver isso.

 

o estranho é com muita gente nenhum lag acontece, mesmo no modelo com HD4000, que é bem mais fraco que a Iris 5100, então acho que o problema não é hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são quase dois anos de MBP Retina no mercado, espero que uma solução definitiva não passe desse ano.

 

 

Eita mano, acabei comprando o Air, com i7, 8 GB de ram e 128 SSD... Mandei mal? Apesar de ter um time capsule de 2 TB...

 

Não mandou mal, mas eu prefiro 256GB de SSD do que um i7 dual core. Agora espera e curte a máquina.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez, com algumas pessoas funcionou, com outras não. é meio frustrante isso, visto que esse é o meu primeiro mac :/

eu falei com um cara que tem um igual e ele usa ele pra edição de vídeos e alguns jogos meio pesados até e ele disse que o dele no apresenta nenhum lag. estranho mesmo.

Editado por Eduardo Forneck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez, com algumas pessoas funcionou, com outras não. é meio frustrante isso, visto que esse é o meu primeiro mac :/

eu falei com um cara que tem um igual e ele usa ele pra edição de vídeos e alguns jogos meio pesados até e ele disse que o dele no apresenta nenhum lag. estranho mesmo.

Estranho mesmo, principalmente por se tratar de 8gb de ram.

Uma coisa que eu notei é que quando instalei o flash meu macbook passou a esquentar muito.

Outra coisa foi com uma versão beta do airmail que fazia o cooler disparar como se tivesse rodando um jogo.

Não instalo nenhum dos 2 nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...