Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Retina 15.4 do Paraguai - Relato =]


Franke

Posts Recomendados

E ai galera, tudo bem?

 

Tempos atras criei um topico a respeito de comprar um Macbook Pro no Paraguai (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/79142-comprar-macbook-pro-no-paraguai/#entry553154). Entao, na segunda-feira passada encomendei o meu, um Macbook Pro Retina, 15,4, Core i7 2,4ghz, 8gb RAM, SSD 256 e video de 1gb DDR5. Fui buscar ele no domingo na casa do cara onde encomendei, veio lacrado na caixa. Sempre olhava os videos de unboxing dos Macs Pro no youtube e ficava babando pela maquina, e domingo quando fui buscar, nao via a hora de chegar em casa pra comecar a usar a maquina. Comecei a babar desde que peguei a caixa na mao, ainda lacrada, e quando comecei a abrir a caixa, nossa, sensacao perfeita!!

 

Resumindo um pouco, depois de 6 anos sem trocar de note (tinha um Acer Aspire 5920), nao pretendo voltar a utilizar o windows tao cedo, simplesmente uma maquina fantastica, atendendo a toda a minha demanda, sem falar na velocidade para abrir os aplicativos! Com certeza nao me arrependo do valor que paguei e digo que vale sim muita a pena investir numa maquina dessas!

 

Ps: Aos poucos vou me adaptando no Mac, hehe. :)

 

O Mac foi comprado na Compubras, la no Paraguai. Amanha deve chegar o Magic Mouse que tava em falta.

 

Acho que era isso, desculpem se postei na area errada.

 

 

 

Abraços,

Franke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É show mesmo. O meu também comprei no PY, fiz o unboxing no hotel e tive que jogar tudo fora pra pegar estrada e vir embora.

Ahh se eu pudesse trazer a caixa =(

Verdade, os preços no Brasil sao muito abusivos. Vale a pena pegar de fora do Brasil sempre, sem pensar duas vezes.

 

 

Está mais do que certo comprar um Mac fora do Brasil... Eu não tenho muita prática com o comercio do PY, mas o dia que eu for comprar outro Mac, acho que vou seguir essas dicas, hehe.

Hehe, isso. Eu tenho um conhecido que tem loja, tem gente que sobe pra ele praticamente umas 3 ou 4 vezes por semana (pessoas diferentes) pro Paraguai. Ele faz a compra por telefone com uma conhecida dele que trabalha na Compubras, e ja faz o deposito na conta logo, depois o cara so chega la e retira o produto.

 

Muito boa a sensação né, kkk. Me diz uma coisa, (pergunta indiscreta) quanto saiu ele?

Nem fala, a sensaçao eh otima mesmo! Cara, 7.192 com o dolar a 2,33 no dia que comprei. Mas como dei meu note antigo na troca e sou bem conhecido dele, tive alguns descontos a mais que ao total deu quase 1 mil reais (note antigo + descontos).

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala, a sensaçao eh otima mesmo! Cara, 7.192 com o dolar a 2,33 no dia que comprei. Mas como dei meu note antigo na troca e sou bem conhecido dele, tive alguns descontos a mais que ao total deu quase 1 mil reais (note antigo + descontos).

 

Abraços,

 

Legal, parabéns pela máquina, saiu bem mais barato hein kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns... e pelo visto um ótimo negócio que vc fez...

 

Não vejo nada de errado em comprar no PY, só tem de saber as lojas onde comprar.

 

Acho que tá mais do que na hora do governo brasileiro parar de roubar e dar um jeito de baixar esses impostos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito interessado em comprar um Macbook no Paraguai, alguém poderia informar algumas lojas "confiáveis" e com preço legal? Qual cidade é melhor para ir e comprar eletrônicos, Assunção ou Cidade Del Leste?  E o teclado, vem no padrão americano ou espanhol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei em outro tópico sobre o py falando sobre as lojas confiaveis.

Moro bem próximo da fronteira e se alguém quiser fazer alguma encomenda... MP

hehehe

Os novos macbook pro (haswell) ainda não chegaram lá, mas acredito que em uma ou duas semanas estarão disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá Parcela no cartão? Pra apresentar na alfandega, da pra se livrar do imposto de importação se alguma forma, ou é a mesma coisa que vir de viagem dos outros "países de primeiro mundo"? :-P

sim la parcela no cartão, e não , na hora que você passa pela fronteira. se você nao pagar o RTU que é 25% se eu nao me engano. para legalizar o aparelho no Brasil. Você vai ter que ir na fé , as vezes consegue :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito interessado em comprar um Macbook no Paraguai, alguém poderia informar algumas lojas "confiáveis" e com preço legal? Qual cidade é melhor para ir e comprar eletrônicos, Assunção ou Cidade Del Leste?  E o teclado, vem no padrão americano ou espanhol?

Cara, o meu foi comprado na www.compubras.com e o teclado veio no padrao americano. =]

 

Parabéns pela máquina.

 

Mas ao ver o título, pensei que era a explanação de como comprar no paraguai com segurança, dica de loja, contato, sei lá hehehehe

Loja que eu recomendo e ja ouvi muita gente falando bem eh a compubras.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...