Pinm Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Opa galera, bom dia! Estou com problemas para fazer a Instalação Limpa do novo OS X. Ontem fiz o backup dos documentos que preciso e entrei no Recovery para fazer a formatação e reinstalar o OS X. Até ai tudo bem. Mas ao escolher a opção de "reinstalar o OS X" ele procura a ultima versão do OS X e me retorna o Mountain Lion não o Mavericks. E agora estou com meu mac sem sistemas! rs Tirando que por teste eu desliguei o meu mac, esperei alguns minutos e fui ligar ele novamente sem OS, ele entrou em uma tela baixando algo online e demoro 1h30, eu achei que já estava baixando o Mavericks ou outro OS X, mas nada, apareceu apenas o Recovery novamente com a mesma opção. Fiz algo de errado ou não tem jeito e vou ter mesmo que instalar outro OS X e fazer o download pelo App Store e fazer a instalação a partir de um pen drive? Obs: Tenho certeza que na ultima vez que atualizei o meu OS X fiz desta forma e não tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Me corrijam se eu estiver errado mas, pelo processo que descreveu, você "pediu" recovery ao sistema quando estava com o ML instalado. Para instalar do zero neste caso será necessário baixar o Mavericks pela App Store, gravar num pendrive e fazer a instalação do novo OS X. Após instalar o Mavericks, seu recovery ficará setado para Mavericks e não mais ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pinm Postado 23 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Ai que está cara, não estava com o ML instalado. Eu estava com o Lion, que pra mim é melhor que o ML. Apaguei o HD mesmo, deixando ele sem OS nenhum. Que pelo que entendo ele deveria ir buscar nos servidores na apple o OS X mais atual. Segue até meio que as instruções publicadas até pela própria MM. http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Me corrijam se eu estiver errado mas, pelo processo que descreveu, você "pediu" recovery ao sistema quando estava com o ML instalado. Para instalar do zero neste caso será necessário baixar o Mavericks pela App Store, gravar num pendrive e fazer a instalação do novo OS X. Após instalar o Mavericks, seu recovery ficará setado para Mavericks e não mais ML. Muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
spnew Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 A muito se discute sobre instalação limpa e atualização. Para quem é do mundo Windows sabe que que realmente da uma diferença muito grande entre a instalação limpa e a atualização. No mundo Mac essa diferença não é tão perceptível. Eu sempre Atualizo o sistema, uso e vejo se atende as minha expectativas, até porque já retorno com a maquina pronta com meus softwares e tudo mais. Caso eu veja que não ficou legal ai sim eu realizo uma instalação limpa, utilizando o recovery e lógico efetuado previamente um backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém esta com problema para ativar o Buscar Meu Mac? Fiz a instalação Limpa pelo pelo Pen Drive.. Mas parece que não foi criada uma partição para deixar ativar a função. Vejam as Screens pra ver a msg de erro. Alguém poderia ajudar? Lembrando que tenho o App da instalação em Aplicativos e poderia instalar de novo para poder resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Estou com problemas tmb , o programa nao carrega , ja faz uma hora e ta "aguardando "ate agora :/ preciso de ajuda , pq sem querer eu apaguei o imovie , e agora pra baixar novamente , precisa do mavericks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 ME AJUDEM POR FAVOR ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém esta com problema para ativar o Buscar Meu Mac? Fiz a instalação Limpa pelo pelo Pen Drive.. Mas parece que não foi criada uma partição para deixar ativar a função. Vejam as Screens pra ver a msg de erro. Alguém poderia ajudar? Lembrando que tenho o App da instalação em Aplicativos e poderia instalar de novo para poder resolver. Instala por cima denovo que resolve.Estou com problemas tmb , o programa nao carrega , ja faz uma hora e ta "aguardando "ate agora :/ preciso de ajuda , pq sem querer eu apaguei o imovie , e agora pra baixar novamente , precisa do mavericksVocê estava fazendo instalação limpa ou atualizando? HVQT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Instala por cima denovo que resolve. Você estava fazendo instalação limpa ou atualizando? Como assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Instala por cima denovo que resolve. Estou fazendo isso agora.. Pelo instalador que ficou em Aplicativos. Quando terminar, vai aparecer a opção de Usar Mac como novo OU meu Mac vai estar lá certinho como estava antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém pode me explicar , estou precisando de ajuda , tenho q entregar um projeto amanha cedo :/ Como assim ? Como q eu faço a estalação limpa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Estou fazendo isso agora.. Pelo instalador que ficou em Aplicativos. Quando terminar, vai aparecer a opção de Usar Mac como novo OU meu Mac vai estar lá certinho como estava antes? Vai estar lá certinho e provavelmente vai conseguir ativar o buscar meu mac HVQT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Tem jeito de baixar , pela internet ? Sem ser pela app store , pq eu nao sei se esta baixando , se vai demorar , essas coisas , tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém poderia me ajudar ? Estou precisando muito , grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Vai estar lá certinho e provavelmente vai conseguir ativar o buscar meu mac Batata amigo! Ativei certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Vocês não sabem como posso baixar pela net ? Oque que custa ajudar ?;/ #chateado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Dos Anjos Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 É o seguinte... também you com uma dúvida... fiz a atualização do Mavericks, porem, estou achando muito lento... como procedo agora pra fazer a instalação limpa? Tenho que baixar novamente?? Onde baixo, ja que ja esta atualizado pela App Store? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 É o seguinte... também you com uma dúvida... fiz a atualização do Mavericks, porem, estou achando muito lento... como procedo agora pra fazer a instalação limpa? Tenho que baixar novamente?? Onde baixo, ja que ja esta atualizado pela App Store? Também quero saber , por favor pessoal ajudem agnt ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bernardo de Farias Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 GALERA, tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks). Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado. Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor. Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada... http://youtu.be/5ZSplTdK7jA http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.