MiPsi Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Olá queridos, Ontem, no Evento da Apple sobre as atualizações, não tivemos nenhuma novidade sobre a Apple TV. Em uma ótima promoção na FastShop, a Apple TV estava saindo por R$ 310,00. Estou com o boleto aqui, mas ainda não paguei porque quero escutar as opiniões de vocês. E então, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Vale, acho que não teremos mais eventos da Apple esse ano. Talvez nada de Apple tv atualizada em 2013. Em 2014, aí a história pode ser outra. MiPsi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Não acredito que haverá mais atualizações de produtos para este ano. Quem sabe 2014! Acho também que se tivesse atualização de Apple TV teria saído ontem. MiPsi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MiPsi Postado 23 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Obrigada, pessoal. De qualquer forma, a atual apple TV não ficaria inutilizada, mesmo após uma atualização. Alguém ainda usa as de gerações passadas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Obrigada, pessoal. De qualquer forma, a atual apple TV não ficaria inutilizada, mesmo após uma atualização. Alguém ainda usa as de gerações passadas?? A minha é de 2ª Geração, 720p. E é ótima. MiPsi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Eu uso a atual... 3a Gen. 1080p. Muito boa! Uso todo dia! Amo demais! MiPsi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MiPsi Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 E com esse preço de R$ 300,00, está praticamente o preço dos EUA. Comprei!! Obrigada para todos pelas opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 E com esse preço de R$ 300,00, está praticamente o preço dos EUA. Comprei!! Obrigada para todos pelas opiniões. Faça bom uso, e parabéns pela compra. Fez um ótimo negócio ;D MiPsi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.