BrunoCosta Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Caros, Hoje tive uma engraçada surpresa. Meu iPhone 5 da operadora vivo solicitou um update de carrier. Desde então aparece no ajustes / celular / ativar 4G ( esta opção nao aparecia... ) Será que a vivo adquiriu a famosa freq. de 700 MHz??? Mais alguém viu isso? Citar
magno fh Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 A vivo fez ajustes em sua rede para trabalhar com o iPhone 4G. Citar
paulolimad Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Uso TIM e também pediu a mesma atualização. Porém, não apareceu nada relacionado a 4G. Acho que é só para os que suportam mesmo, né? Citar
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Caros, Hoje tive uma engraçada surpresa. Meu iPhone 5 da operadora vivo solicitou um update de carrier. Desde então aparece no ajustes / celular / ativar 4G ( esta opção nao aparecia... ) Será que a vivo adquiriu a famosa freq. de 700 MHz??? Mais alguém viu isso? Não, a Vivo não adquiriu a frequência de 700MHz, até o porque o leilão desta ainda nem aconteceu. O update que a vivo fez hoje foi para possibilitar o uso do 4G nos iPhones 5s compatíveis com a frequência daqui (banda 7), ou seja, 2500-2600MHz. Uso TIM e também pediu a mesma atualização. Porém, não apareceu nada relacionado a 4G. Acho que é só para os que suportam mesmo, né? Ouvi falar que apenas Vivo e Claro liberaram o 4G pros iPhone 5s. Mas mesmo assim, qual o modelo do seu? A1457, A1530, A1533? Citar
felipe_fonseca Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Será que tem como reverter essa atualização? Aqui não consigo mais colocar em edge. Só 3G ou 4G. A bateria em queda livre... Citar
paulolimad Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Não, a Vivo não adquiriu a frequência de 700MHz, até o porque o leilão desta ainda nem aconteceu. O update que a vivo fez hoje foi para possibilitar o uso do 4G nos iPhones 5s compatíveis com a frequência daqui (banda 7), ou seja, 2500-2600MHz. Ouvi falar que apenas Vivo e Claro liberaram o 4G pros iPhone 5s. Mas mesmo assim, qual o modelo do seu? A1457, A1530, A1533? Tenho o iPhone 5 A1428. Não é o 5s. Citar
AlexsandroJr Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Aqui também apareceu uma atualização da operadora Tim(iPhone 4S) Citar
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Tenho o iPhone 5 A1428. Não é o 5s. Então não vai rolar o 4G porque o iPhone 5 não suporta a frequência daqui. É só pro 5s e 5c. Citar
danielgz Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Será que tem como reverter essa atualização? Aqui não consigo mais colocar em edge. Só 3G ou 4G. A bateria em queda livre... Pois é! Mesma coisa aqui! Queria usar o Edge e não consigo! Citar
felipe_fonseca Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Pois é! Mesma coisa aqui! Queria usar o Edge e não consigo! Estou entrando em contato com a vivo via chat. Qualquer novidade posto aqui. Citar
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 (editado) No meu A1533 (americano) também apareceu: Hehe, bem queria que fosse verdade. Editado 23 de outubro de 2013 por Heit0r Citar
FQ14 Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 No meu 5s britânico apareceu... agora é só trocar o plano e o chip. Citar
danielgz Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Estou entrando em contato com a vivo via chat. Qualquer novidade posto aqui. Conseguiu alguma informação Felipe? Não aguento mais carregar o Iphone hheheh Citar
Gilberto Junior Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Pessoal, discutimos esta questão do 4g neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/99430-4g-vivo/ E um amigo postou como voltar com a versão antiga da operadora, assim: 1-Caso use MAC, digite o seguinte no Terminal e depois feche e abra o iTunes: defaults write com.apple.iTunes carrier-testing -bool YES Para quem usa Windows, abra o executar (Winkey+R) and e cole o seguinte; %ProgramFiles%\iTunes\iTunes.exe" /setPrefInt carrier-testing 1 Se você estiver usando Windows x64 bit, então faça isso: "C:\Program Files (x86)\iTunes\iTunes.exe” /setPrefInt carrier-testing 1 2- Baixe este arquivo https://www.dropbox...._br_iPhone.ipcc 3- Conecte seu iPhone no iTunes 4- Segure a tecla Option e clique em buscar atualização 5- Selecione o arquivo baixado 6- Aproveite!! Eu não fiz, mas, quem fizer e der certo me avisem! Abs Citar
felipe_fonseca Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Fazer isso assim que possível e posto o resultado aqui. Com a Vivo não consegui nada. Dificilmente eles iriam voltar uma atualização, mesmo. Pessoal, discutimos esta questão do 4g neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/99430-4g-vivo/ E um amigo postou como voltar com a versão antiga da operadora, assim: 1-Caso use MAC, digite o seguinte no Terminal e depois feche e abra o iTunes: defaults write com.apple.iTunes carrier-testing -bool YES Para quem usa Windows, abra o executar (Winkey+R) and e cole o seguinte; %ProgramFiles%\iTunes\iTunes.exe" /setPrefInt carrier-testing 1 Se você estiver usando Windows x64 bit, então faça isso: "C:\Program Files (x86)\iTunes\iTunes.exe” /setPrefInt carrier-testing 1 2- Baixe este arquivo https://www.dropbox...._br_iPhone.ipcc 3- Conecte seu iPhone no iTunes 4- Segure a tecla Option e clique em buscar atualização 5- Selecione o arquivo baixado 6- Aproveite!! Eu não fiz, mas, quem fizer e der certo me avisem! Abs Citar
felipe_fonseca Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Fiz o procedimento e...... Funcionou! Obrigado, Gilberto Junior! Citar
Micael Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Pessoal, Essa notícia ajuda em alguma coisa em relação do 4G na faixa 700 mhz? http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/anatel-aprova-destinacao-da-faixa-de-700-mhz?page=1&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed Abraços, Micael Citar
Gilberto Junior Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 O que eu acho estranho nisso tudo é que estão correndo pro 4G para a copa, mas a freqüência nossa não é compatível com boa parte dos estrangeiros... Ou seja, de que adianta os gringos chegarem aqui e não terem seus 4G? Citar
Heitor Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 O que eu acho estranho nisso tudo é que estão correndo pro 4G para a copa, mas a freqüência nossa não é compatível com boa parte dos estrangeiros... Ou seja, de que adianta os gringos chegarem aqui e não terem seus 4G? Pois é, também penso nisso. Mas o pessoal só se preocupa em adiar o leilão por conta de TV analógica, aí fica difícil. Tudo seria bem mais fácil Citar
bernaction Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Pessoal, Essa notícia ajuda em alguma coisa em relação do 4G na faixa 700 mhz? http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/anatel-aprova-destinacao-da-faixa-de-700-mhz?page=1&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed Abraços, Micael Ótima notícia Isso quer dizer que iPhone 5, iPad 4 e iPad mini terão LTE até o fim da copa, será? Hheheheh Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.