Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Risco no Monitor Macbook


Mind_War

Posts Recomendados

Comprei um macbook na americanas.com há 20 dias.

Liguei ele agora a pouco e percebi um risco de um pixel de cima para baixo no canto direito do monitor dele, os pixels ficam de uma cor mais clara neste risco. Alguem ja teve esse problema? Ele ta novinho... será que consigo trocar por um novo ou a americanas vai mandar eu procurar um assistencia tecnica autorizada e vão apenas conserta-lo?

Agradeço quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Depende, quando eu mandei pra arrumar os caras nem argumentaram nada, disseram que mais casos iguais já tinham acontecido e que iam trocar toda a parte de cima...e a troca foi bem rápida também...

Se for resolver com a americanas ai já não sei...

Mas depois que tu postar a foto vai dar pra dizer melhor se é o mesmo caso ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o display tem várias camadas, alguma delas deve estar manchada. Tem certeza que é risco ?

Parece que o Procon diz que vc tem uma semana para trocar por um novo.

Boa sorte !

Ahh...Tá vc já comprou à 20 dias. Então o caso é para AT mesmo. Mas não custa tentar com a Americanas, né !?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso muito da ajuda de vcs!

Na americanas.com não vão trocar meu macbook e me passaram os tels da apple, to extremamente decepcionado com isso, ainda mais pelos péssimos comentarios que fazem sobre a AT deles no Brasil.

Alguem pode me ajudar, me indicar uma assistencia de confiança que possa arumar meu macbook em São Paulo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com um Macbook que comprei na Americanas. O primeiro chegou com o trackpad bixado. Trocaram e adivinhem?? Veio com um dead pixel e o mais estranho, o envelope cinza do macbook estava violado, uma segunda etiqueta foi colado por cima. Liguei e reclamei, me enrolaram. Fui no quiosue onde comprei e exige a troca, me enrolaram, falaram que não tinha mais em estoque e me ofereceram um HP ou um vale presente.

Chamei a policia na hora e mal acabei de conversar com o guarda uma pessoa me ligou da Americanas dizendo que haviam localizado um Macbook e ja estavam provdenciando a troca..

E isso ai,, chamem a policia, coloque uma viatura na porta de qualquer comerciante e veja como tudo muda, Veja como os clientes começam a sair com medo de escandalo.Veja os clientes pagando e perguntando o que esta acontecendo. E o mais importante, veja aquele gerente que antes estava com aquela cara de deboche ficar com carinha de bom moço, de bom gerente.. Não tinha Macbook em estoque? Sei.. bando de pilantras, mentirosos, desonestos, pra estes tipo de gente existe polica, existe justiça.

Voce comprou? Te fizeram de bobo? Chame a policia e peça pra abrir um BO. Nem precisa se preocupar muito com o BO, garanto que o guarda nem vai ter tempo de fazer,, basta a viatura parar na porta...

risos... Foi bonito ver uma viatura parada porta da Americanas em pleno Itaim Bibi, bairro bacana de SP... Bonito mesmo,, encheu de gente na porta. kkkkk...

Nao tem em estoque, sei, Policia nesse povo. rsrs

Nem vou ler sobre os problemas postados aqui,, li alguns e vejo que agi certo, Vou esperar ate dia 1 de dezembro, prazo que me pediram pra me darem outro, se isso não acontecer vou dar queixa na policia civil, entrar com uma ação no Procon, ligar pro meu banco e cancelar a compra, com essa merda violada e com dead pixel não fico. A Americanas e a Apple são ricas demais pra ficarem empurrando mac com defeito..

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...