flpbarra Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fiz o download do OS X Mavericks pela Mac App Store mas ao instalar ele diz que "O OS X não pode ser instalado em "Macintosh HD". Clico em mostrar todos os discos e ele me da opção de selecionar o disco que desejo instalar, mas não é possivel clicar por fala que Este disco é usado para os backups do Time Machine. O que fazer para conseguir instalar? Tem alguma forma de configurar no Time Machine? Porque eu utilizo um HD externo para backup no Time Machine e não o HD no MacBook Pro como o OS tem falado. Citar
maltmann Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Selecione o HD principal e remova todas as partições. Não faça isso com o HD do Time Machine, que daí já era o teu backup. Depois crie uma nova partição que deve funcionar. Citar
flpbarra Postado 23 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 O meu HD principal esta sem partições. Uploaded with ImageShack.us Citar
Thiago Lemos Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 (editado) Estou com o mesmo problema, alguém tem idéia de como resolver? Editado 23 de outubro de 2013 por Thiago Lemos Citar
HVQT Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém esta com problema para ativar o Buscar Meu Mac? Fiz a instalação Limpa pelo pelo Pen Drive.. Mas parece que não foi criada uma partição para deixar ativar a função. Vejam as Screens pra ver a msg de erro. Alguém poderia ajudar? Lembrando que tenho o App da instalação em Aplicativos e poderia instalar de novo para poder resolver. Citar
flpbarra Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2013 Bom, finalmente consegui instalar o Mavericks no meu Mac, mas teve que ser uma instalação limpa. Formatei o ML, reinstalei o ML, instalei o Mavericks e por fim formatei o Mavericks para ficar LIMPA. Restaurando arquivos sem time machine, fazendo todo o backup manual mesmo pra não herdar possíveis problemas. Citar
Del Rei Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Estou instalando o novo OSX.... Atualizando o ML. Está há quase 10 minutos na tela de instalação com o tempo restante "menos de um minuto".... Normal isso...? Citar
Del Rei Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Putz, não sei se com todos foi assim também. O "menos de um minuto" durou facilmente mais de 15. Mas instalei. Não notei nada de diferente, pra falar a verdade... Só terminei a instalação e verifiquei se estava funcionando... Rs. Citar
CelsoAlfista Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Não to conseguindo instalar o iStat Pro, Alguém conseguiu? Citar
Thiago Lemos Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Pessoal, eu consegui instalar simplesmente apagando o arquivo do backup Macintosh HD! Citar
economista.lucas Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Não to conseguindo instalar o iStat Pro, Alguém conseguiu? Tenho iStat Menu funcionando perfeitamente.... Apenas atualizei o Mountain Lion para o Mavericks, e continuou funcionando normalmente! []s Citar
samusdta Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Postado 25 de outubro de 2013 Meu iStat Pro também continuou funcionando normal. Mas notei que o widget relógio ficou totalmente desalinhado ( ponteiros fora do relógio). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.