Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 2g com relógio doido


Posts Recomendados

O meu iPod Touch 2g insiste em mudar o horário (fica sempre 1hr adiantado, talvez pelo hr de verão). Vou em Ajustes>Geral>Definir Data e Hora. Lá eu mudo para o Fuso Horário de São Paulo e depois arrumo o relógio em Definir Data e Hora. Passa o dia certinho, mas basta eu ligar o iPod no dia seguinte e ele já muda de novo o horário (1hr adiantado) e muda tb para Rio de Janeiro. Já desliguei o serviço de localização achando que podia ser isto mas nada... alguém passa pelo mesmo problema? Como eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passei exatamente pelo mesmo problema, no meu caso o relógio alterava o horário sempre que fazia sincronismo via iTunes. Como ainda uso o Windows XP e eu acerto o horário de verão manualmente, tive que rehabilitar a opção "Ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão" e ajustar o relógio do PC corretamente. Após isso o relógio do Touch está sempre correto. Agora, a questão dele sempre alterar o fuso horário para Rio de Janeiro, não achei solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém conseguiu solução pra esse problema de mudar o fuso para Rio de Janeiro quando se conecta com o iTunes?

Já liguei várias vezes no suporte da apple e eles não sabem resolver. Mandaram atualizar o software, restaurar o Ipod, perdi tudo que tinha e não resolveu. Agora querem que eu mande pra uma assistência técnica alegando que "pode ser problema do aparelho". É, então pelo jeito todos os aparelhos do mundo tão com problema. Bando de fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...