Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.0.3 disponível para download (atualização)


Posts Recomendados

Lista de Alterações:

 

- Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados.
 
- Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line.
Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.
 
-Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight.
 
- Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários.
 
- Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado.
 
- Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork.
 
- Corrige um problema de calibragem do acelerômetro.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa.
 
- Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada.
 
- Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais.
 
- Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que teve de alteração?

 

EDIT: Achei   :P

 

 

 

Lista de Alterações:

 

- Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados.
 
- Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line.
Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.
 
-Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight.
 
- Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários.
 
- Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado.
 
- Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork.
 
- Corrige um problema de calibragem do acelerômetro.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa.
 
- Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada.
 
- Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais.
 
- Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem.
 
- Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software.

 

 

Exatamente essas as alterações...

 

Atualizado aqui já!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ,meu iPhone 5 está conectado na eletricidade porém emite um som a cada dois ou três segundos e não completa a instalação. Alguém me ajuda no que fazer. Sou totalmente leigo em atualizações com problemas.

Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes?

 

 

 

Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele.

 

Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes?

 

 

 

Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele.

 

Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s.

 

 

OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. 

 

Aqui, no meu iPhone 5 32GB ANATEL, atualizei via OTA......

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá rolando mimimi na net porque, ativando o "Reduzir Movimento", mata a animação de zoom do iOS 7, sendo substituindo por um efeito fade. 

 

Aqui continuou sem aparecer o OTA, atualizei ambos os aparelhos pelo iTunes mesmo. Tinha acabado de instalar o Mavericks aqui.

 

 

Outra novidade, mas não exatamente relacionada ao iOS 7.0.3, a Vivo atualizou os ajustes de rede e agora suporta o 4G dos iPhones. Aqui melhorou o sinal 3G e ficou mais estável, a primeira vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...