economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Disponível para atualização, via OTA, iOS 7.0.3 Aqui, com 63MB []s Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) o que teve de alteração? EDIT: Achei Editado 22 de outubro de 2013 por Malagoli Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Lista de Alterações: - Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados. - Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line. Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado. -Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight. - Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários. - Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado. - Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork. - Corrige um problema de calibragem do acelerômetro. - Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa. - Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada. - Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação. - Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais. - Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem. - Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software. Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 o que teve de alteração? EDIT: Achei Lista de Alterações: - Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados. - Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line. Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado. -Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight. - Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários. - Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado. - Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork. - Corrige um problema de calibragem do acelerômetro. - Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa. - Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada. - Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação. - Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais. - Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem. - Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software. Exatamente essas as alterações... Atualizado aqui já! []s Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 iPad 3 atualizado, tive a impressão que ficou mais rápido, mais fluido. Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 iPad 3 atualizado, tive a impressão que ficou mais rápido, mais fluido. Queria tanto que meu Iphone 4 voltasse a ser um APPLE e deixasse de ser ANDROID depois do IOS 7, nao parece mais o mesmo aparelho... Mundo MacBook 1 Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Para mim ainda não está aparecendo. Citar
Ojordão Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Alguém aí com problemas no Keychain?? Aqui ñ vai.. Editado 22 de outubro de 2013 por Ojordão Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Via iTunes já está aparecendo. Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Seguinte ,meu iPhone 5 está conectado na eletricidade porém emite um som a cada dois ou três segundos e não completa a instalação. Alguém me ajuda no que fazer. Sou totalmente leigo em atualizações com problemas. Citar
Heitor Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Seguinte ,meu iPhone 5 está conectado na eletricidade porém emite um som a cada dois ou três segundos e não completa a instalação. Alguém me ajuda no que fazer. Sou totalmente leigo em atualizações com problemas. Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes? Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele. Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s. Editado 22 de outubro de 2013 por Heit0r Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Após desligar e ligar o aparelho, voltou ao normal, era via OTA. Vai entender. Editado 22 de outubro de 2013 por Antonio Flavio Fayan Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes? Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele. Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s. OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Aqui, no meu iPhone 5 32GB ANATEL, atualizei via OTA...... []s Citar
compras.corporativa Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Espero que resolva ioiMessage pois não aguento mais ficar resetando ajuste de rede Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Meu iPhone 16GB A1428 e no meu iPad 3a Geração, ambos não consegui por OTA. Citar
Heitor Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Já tá rolando mimimi na net porque, ativando o "Reduzir Movimento", mata a animação de zoom do iOS 7, sendo substituindo por um efeito fade. Aqui continuou sem aparecer o OTA, atualizei ambos os aparelhos pelo iTunes mesmo. Tinha acabado de instalar o Mavericks aqui. Outra novidade, mas não exatamente relacionada ao iOS 7.0.3, a Vivo atualizou os ajustes de rede e agora suporta o 4G dos iPhones. Aqui melhorou o sinal 3G e ficou mais estável, a primeira vista. Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Nem nos meus (iPhone 4S e iPad 4). Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Atualizei via OTA...... 3x Iphone 4 ( 2 nacionais e um importado ) e um Ipad Retina Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Já está aparecendo nos meus via OTA. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.