Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam dos novos iPad?


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei que o iPad mini com tela Retina ficou muito perto do preço do iPad Air. E eles estão cada vez mais próximos nas configurações (com exceção da tela e dimensões, que ainda assim estão cada vez mais próximas), pode ser que dê uma "confusão" aí nas vendas.

 

Acho até que a Apple pode ter atrasado de propósito (ou não..) a liberação dos iPads mini pra deixar o iPad Air ir vendendo logo. Sim, existe uma diferença no tamanho da tela, mas o iPad mini agora é tão potente quanto o irmão maior, e é mais barato. Enfim...

 

Quanto ao iPad mini, gostei da baixa do preço e deve continuar vendendo bem. O iPad 2 poderia ficar nos R$349, já que é inferior ao iPad mini em alguns aspectos.

 

Sobre o iPad Air, não entendi porque ou pra que esse nome. Acho "new iPad" bem melhor, e dá a impressão de que existe um iPad ainda maior que o Air, talvez uma brecha para a Apple lançar um "iPad Pro" (?) num futuro mais próximo.

 

Não vou trocar o meu mini porque acabei de comprar um 5s e troquei o iPad mini de 16Gb por um de 32Gb, como a tela retina não me faz tanta falta e não costumo realizar tarefas pesadas no iPad (o chip A5 ainda dá conta do recado), acho que vou continuar com o meu.


Ah, e não sei se vai falar mal, como sempre falam da Apple, porque não veio Touch ID nos novos iPads, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o iPad mini espero que venha logo o padrão 4g Brasil para pegar ancioso até mais que quando saiu o iPhone 5s kkk

O iPad mini é sim compatível com o 4G nacional, assim como o iPad Air. Ambos suportam todas as bandas e frequências que o iPhone 5s e o 5c suportam, e o melhor: existe apenas um modelo do iPad mini Retina e um modelo do iPad Air. Então, não vai mais deixar ninguém confuso na hora de comprar o modelo ("é compatível com o 4G brasileiro? E a garantia?), além de que, em qualquer lugar do mundo que você comprar um desses aparelhos, vai poder usar o 4G normal por aqui e vai poder usar a garantia também, isso após a homologação dos mesmos por aqui, o que não deve demorar a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do iPad mini c/ Retina e do iPad Air, mas achei que eles ficaram praticamente iguais, mudando apenas o tamanho. Esperava uma novidade exclusiva no iPad Air pra criar uma certa diferença ( a lá Macbook Air e Macbook Pro ). Passei a ver os dois iPad's como um iPad grande e outro pequeno e mais nada. 

Editado por Vinicius Marchon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad mini é sim compatível com o 4G nacional, assim como o iPad Air. Ambos suportam todas as bandas e frequências que o iPhone 5s e o 5c suportam, e o melhor: existe apenas um modelo do iPad mini Retina e um modelo do iPad Air. Então, não vai mais deixar ninguém confuso na hora de comprar o modelo ("é compatível com o 4G brasileiro? E a garantia?), além de que, em qualquer lugar do mundo que você comprar um desses aparelhos, vai poder usar o 4G normal por aqui e vai poder usar a garantia também, isso após a homologação dos mesmos por aqui, o que não deve demorar a acontecer.

nossa aí sim desisto de comprar o iPhone 5s vou de iPad mini 4g retina enfim largar S4 e manter apenas o iPhone 5 e iPad mini viva, desculpa me empolguei kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem a ver. Faz parte da linha Air.

Mas porque Air se não tem um iPad maior que ele? (Tirando o iPad 2, que ainda é de 2011, é claro). Acho que isso só faz sentido se aparecer, no futuro, um iPad com tela maior e hardware mais potente, senão, poderia se chamar "the new iPad", como estava sendo chamado. A não ser que a Apple tenha se arrependido de tirar o sufixo (no caso, os números que acompanhavam a geração do iPad) e queira voltar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque Air se não tem um iPad maior que ele? (Tirando o iPad 2, que ainda é de 2011, é claro). Acho que isso só faz sentido se aparecer, no futuro, um iPad com tela maior e hardware mais potente, senão, poderia se chamar "the new iPad", como estava sendo chamado. A não ser que a Apple tenha se arrependido de tirar o sufixo (no caso, os números que acompanhavam a geração do iPad) e queira voltar atrás.

Acho que o Air e de leve, fino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei nada criativo usar o “air” no nome... parece q tava sem inspiração.....

 

Mas enfim, pretendo compra-lo no natal......

 

Eu não havia acompanhado a keynote e só vim pesquisar sobre os lançamentos agora à noite.

 

Quando li "iPad Air", imaginei que fosse um iPad "Light", com configurações mais básicas… Assim como havia o Macbook Air em relação ao Pro.

 

Fiquei até confuso.. Haveria o Retina, o Air e o Mini…? Rs...

Depois que percebi que o Air era o sucessor do Retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não havia acompanhado a keynote e só vim pesquisar sobre os lançamentos agora à noite.

Quando li "iPad Air", imaginei que fosse um iPad "Light", com configurações mais básicas… Assim como havia o Macbook Air em relação ao Pro.

Fiquei até confuso.. Haveria o Retina, o Air e o Mini…? Rs...

Depois que percebi que o Air era o sucessor do Retina.

Justamente, é confuso mesmo, principalmente pro pessoal que não acompanha tanto as notícias da Apple. Ao meu ver esse nome só farias sentido se houvesse um modelo maior do iPad. Mesmo sendo mais leve, mais fino, ele não deixoud e ser o "iPad grande" da histrória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi porque mantiveram o iPad 2 à venda...

acho que o iPad 2 tem muito fabricado porque o pessoal compra hoje muito mais iPad 4 e iPad mini e mantiveram pra não queimar o estoque atual meu ver na distribuidora q trabalho tem 204 iPad 2 parados sem giro já os demais giram bem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...