Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS


economista.lucas

Posts Recomendados

Alguém já instalou no MacBook Air 11" mid 11?

O sistema tá rodando liso nesse aparelho? A bateria tá ficando legal?

Tenho o Lion no meu Air, pulei o Mountain Lion e as melhorias no uso de monitores externos está me coçando a mão pra fazer a atualização, só tenho receio de perder desempenho, pois no Lion ele roda liso.

Depois de instalado o Mavericks, consigo downgrade pro Lion caso dê algum problema ou é feito atualização do EFI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tendo em vista que eu fiz a formatação limpa há 3 meses(paguei 19 obamas) pela versão 10.8.4.
Não estou afim em pouco tempo de uso, apagar tudo para instalar essa nova versão.

Por isso pensei em apenas fazer atualização por cima. O que vocês acham???

 

Aqui é macbook pro, final 2011, 4gb, i5.

Editado por xfmb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo baixar o Mavericks, estou tentando a um bom tempo….. Ele indica que está fazendo o download mas não carrega nada. O mais estranho é que na App Store, em "Purchases" não aparece o andamento do download, preciso olhar a barrinha (não) carregando no launchpad

 

Será que os servidores estão tão sobrecarregados assim?

 

Valeu

Comigo também está acontecendo isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mail está com problema aqui também, não mostra as mensagens. Já estava configurado, pois instalei por cima do M. Lion. Pra mim não faz muita diferença, já que o restante está 100%.

Curioso o Mail estar com problemas, a build que saiu 2 dias antes do lançamento oficial (que acho que é a mesma que esta na app store) o aplicativo do mail foi atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já instalou no MacBook Air 11" mid 11?

O sistema tá rodando liso nesse aparelho? A bateria tá ficando legal?

Tenho o Lion no meu Air, pulei o Mountain Lion e as melhorias no uso de monitores externos está me coçando a mão pra fazer a atualização, só tenho receio de perder desempenho, pois no Lion ele roda liso.

Depois de instalado o Mavericks, consigo downgrade pro Lion caso dê algum problema ou é feito atualização do EFI?

 

Já instalei no meu MBA, até onde vi está bom, pior com certeza não ficou. O consumo da bateria melhorou aqui, estava esgotando muito rápido, mas agora está show (vou precisar de alguns dias pra testar).

 

 

Curioso o Mail estar com problemas, a build que saiu 2 dias antes do lançamento oficial (que acho que é a mesma que esta na app store) o aplicativo do mail foi atualizado.

 

Talvez se eu reconfigurar funcione, vou tentar mais tarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tendo em vista que eu fiz a formatação limpa há 3 meses(paguei 19 obamas) pela versão 10.8.4.

Não estou afim em pouco tempo de uso, apagar tudo para instalar essa nova versão.

Por isso pensei em apenas fazer atualização por cima. O que vocês acham???

 

Aqui é macbook pro, final 2011, 4gb, i5.

 

Eu sempre atualizo..

 

faz a atualização, caso vc ache que "algo não ficou bom" dai instala do zero.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso o Mail estar com problemas, a build que saiu 2 dias antes do lançamento oficial (que acho que é a mesma que esta na app store) o aplicativo do mail foi atualizado.

 

Está normal, foi burrice minha... as mensagens não apareceram imediatamente, então achei que estivesse com problemas. Ouvi o HD trabalhando quando abri o Mail, então deixei quieto. Um ou dois minutos depois as mensagens apareceram, agora está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks).

Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado.

Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor.

Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada...

http://youtu.be/5ZSplTdK7jA

http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks).

Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado.

Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor.

Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada...

http://youtu.be/5ZSplTdK7jA

http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ

Fez atualização ou instalação limpa?

Isso de sumir a barra superior ja aconteceu algumas vezes aqui (nao no Mavericks) reiniciando voltava ao normal. Voce usa a time machine e tentou restaurar pra ver se volta ao normal?

Nao sei se pode ajudar em algo, mas será que se reparar as permissoes de disco pode voltar ao normal (no utilitario de discos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks).

Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado.

Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor.

Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada...

 

 

Puts, no meu macbook notei alguns travamentos com alguns aplicativos (coisa q no m-lion não acontecia) fora que programas que mais uso levam quase 1min para carregar como photoshop por exemplo, o ruim é que ele não da erro, apenas demora mesmo

 

to um pouco decepcionado com esse mavericks, atualizei mais pela perfomance do que os novos recursos que oferece

 

será que não tem como desativar a compressão de memória? acho que isso que está detonando o desempenho do sistema aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro q estou tendo no email

 

 

Crashed Thread:  0  Dispatch queue: com.apple.main-thread
 
Exception Type:  EXC_CRASH (SIGABRT)
Exception Codes: 0x0000000000000000, 0x0000000000000000
 
Application Specific Information:
*** Terminating app due to uncaught exception 'NSInvalidArgumentException', reason: '*** -redComponent not valid for the NSColor NSDeviceCMYKColorSpace 0 0 0 0.802419 1; need to first convert colorspace.'
abort() called
terminating with uncaught exception of type NSException
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

eu acho que  tornar o OSX gratuito é mais um passo que Apple está dando para deixar  igual IOS.

 

Vejam que todo ano sai nova versão do IOS com novos recursos e não se paga mais nada por isso. Pq não fazê-lo para computadores?

 

abs

Pessoal

 

eu acho que  tornar o OSX gratuito é mais um passo que Apple está dando para deixar  igual IOS.

 

Vejam que todo ano sai nova versão do IOS com novos recursos e não se paga mais nada por isso. Pq não fazê-lo para computadores?

 

abs

Faz sentido!

Acho q tb tem a cartilha que sempre regeu a Apple, a saber de no final das contas fazer sempre o caminho diametralmente oposto ao que segue o Windows, o qual custa mais de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que tem MacBook Air modelos novos de 2013, no MacRumors publicaram que em testes com o Mavericks a bateria tem durado cerca de 15 horas.

Alguem ai notou algo do tipo?


Faz sentido!
Acho q tb tem a cartilha que sempre regeu a Apple, a saber de no final das contas fazer sempre o caminho diametralmente oposto ao que segue o Windows, o qual custa mais de 400 reais.

E nessa keynote parece que foi o dia das cutucadas na Microsoft, e os caras continuam a rebater usando o Surface, que é mais barato, tem maior capacidade de armazenamento e roda o Office por completo e melhor que qualquer iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...