Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS


economista.lucas

Posts Recomendados

Fez atualização ou instalação limpa?

Isso de sumir a barra superior ja aconteceu algumas vezes aqui (nao no Mavericks) reiniciando voltava ao normal. Voce usa a time machine e tentou restaurar pra ver se volta ao normal?

Nao sei se pode ajudar em algo, mas será que se reparar as permissoes de disco pode voltar ao normal (no utilitario de discos)

Fiz atualização .

Ao reiniciar , continua da mesma forma.

Não consigo abrir utilitário de discos. Não da pra fazer nada...

Vou ter que levar na autorizada né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks).

Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado.

Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor.

Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada...

http://youtu.be/5ZSplTdK7jA

http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ

 

Fez atualização ou instalação limpa?

Isso de sumir a barra superior ja aconteceu algumas vezes aqui (nao no Mavericks) reiniciando voltava ao normal. Voce usa a time machine e tentou restaurar pra ver se volta ao normal?

Nao sei se pode ajudar em algo, mas será que se reparar as permissoes de disco pode voltar ao normal (no utilitario de discos)

 

BOM CONSEGUI!

 

O QUE FIZ?

 

Eu desliguei o mac e na hora de reiniciar eu segurando as teclas command + r para entrar naquele assistente de reinstalacao , backup etc...

ali eu reinstalei o OSX MAVERICKS e voltou tudo ao normal.

 

Valeu ai pessoal, acho que essa é uma saída pra quem tiver tendo problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe se tem como eu baixar o sistema operacional pelo windows? Tipo to no meu trampo e a internet daqui é rápida comparada com a da minha casa.... queria tipo copiar para um pen drive e instalar no mac depois...

Salve! Obrigado!

Não tem como, o Mac OS é distribuído apenas pela Mac App Store, e não existe em Windows. Só pelo próprio Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no MBPR (os primeiros de 2012)

Deixei baixando a noite, no dia seguinte já tava na tela de instalação, fechei tudo, fui trabalhar e checar os problemas de quem baixou & Instalou.

Cheguei a noite instalei "SUSSA" tudo rodou bem, atualizei o iWork (Já tinha a versão anterior) "SUSSA" o meu "bootcamp" também tá 100% por enquanto só alegria agora é explorar os novos recursos... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que tem MacBook Air modelos novos de 2013, no MacRumors publicaram que em testes com o Mavericks a bateria tem durado cerca de 15 horas.

Alguem ai notou algo do tipo?

E nessa keynote parece que foi o dia das cutucadas na Microsoft, e os caras continuam a rebater usando o Surface, que é mais barato, tem maior capacidade de armazenamento e roda o Office por completo e melhor que qualquer iPad.

 

Vou fazer o teste hoje e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem surpresa com o Mavericks free, não tava sabendo, abri a app store agora pouco e vi lá FREE, fiquei surpresa e já cliquei pensando "vai que é um erro ou só por hoje" hahaha

:)

Coisa boa, não achou???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está com esse problema também ? (no OS X Mavericks)

Toda vez que ligo ou reinicio o Mac aparece no lugar do meu usuário  `Atualização Necessária`  digito minha senha e aparece para fazer o login com meu usuário e depois corre tudo normal (Não tem nada para atualizar na app store)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help! To na fissura de instalar o Mavericks e simplesmemte não vai! Clico em instalar App e a parada não funciona! tem alguém com o mesmo problema? Ele aparece na lista de compras com o botão para baixar mas quando clico a mágica não acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...