iMarco A. Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Isso mesmo.. Amanhã ás 15:00 vamos ver uma Smart Case ou Cover com tecldo.. Qual o nome? Em minha opinião deveria se chamar Smart Keyboard (algo assim).. Acessórios "falsos"(última imagem) se tornarão realidade! "Temos muito ainda a cobrir" A borda do iPad 5 é a metade do 4 e o sensor que no 4 é em cima da câmera.. No 5 irá ser no lado esquerdo e vai sair de 0.37 polegadas de grossura para 0.28 á 0.3 e terá 2microfones... Acho que não terá flash(que pena). Estas são as mudanças físicas segundo os últimos rumores. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yUij2xo3cr0 Editado 22 de outubro de 2013 por iMarco A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Essa patende da Apple existe desde o Ipad 2. Se a Apple vai lançar amanhã, ninguem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Se lançarem isso aí vai ser lamentável, acredito que muitas pessoas precisam de um acessório desses e que é bem útil pra quem digita bastante, mas vai meio contra a idéia fundamental do iPad, que prega usar o touch pra tudo e não mais usar teclado físico. Sei lá, é a mesma coisa que matar o leitor de DVD, pregar o uso de formatos digitais na nuvem e depois aparecer com um drive de DVD novamente. Mas, sem o Steve não duvido de mais nada que venha da Apple, estão conseguindo se superar em coisas que jamais pensei que viriam por parte deles. Malagoli e Leandro.S 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Se lançarem isso aí vai ser lamentável, acredito que muitas pessoas precisam de um acessório desses e que é bem útil pra quem digita bastante, mas vai meio contra a idéia fundamental do iPad, que prega usar o touch pra tudo e não mais usar teclado físico. Sei lá, é a mesma coisa que matar o leitor de DVD, pregar o uso de formatos digitais na nuvem e depois aparecer com um drive de DVD novamente. Mas, sem o Steve não duvido de mais nada que venha da Apple, estão conseguindo se superar em coisas que jamais pensei que viriam por parte deles. Não seria um teclado físico.. é um teclado fino.. igual a capa do Surface.. Mas vc tem razão.. porém gostaria que fizessem uma capa de estilo para o iPad5 e iPad Mini 2!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Não seria um teclado físico.. é um teclado fino.. igual a capa do Surface.. Mas vc tem razão.. porém gostaria que fizessem uma capa de estilo para o iPad5 e iPad Mini 2!!! O teclado do Surface é um teclado físico, amigo, hehe. Só não seria se fosse um tipo holograma, etc. Achei legal o nome Smart Keyboard, apesar de não achar muito a cara da Apple. Tenho certeza que vem novas capas hoje, mas, se vem com teclado embutido, só saberemos em algumas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Seria interessante até, hoje eu tenho uma da logitech ultrathin, MUITO boa mesmo. Me ajuda bastante quando to em cliente e preciso preencher algumas OS. Sem contar que o design é muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Isso mesmo.. Amanhã ás 15:00 vamos ver uma Smart Case ou Cover com tecldo.. Qual o nome? Em minha opinião deveria se chamar Smart Keyboard (algo assim).. Tá de parabéns cara. CERTINHO sua previsão!! hauauhauahua Editado 22 de outubro de 2013 por Malagoli Leandro Sasso e Heitor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Tá de parabéns cara. CERTINHO sua previsão!! hauauhauahua Sim huahuahuhua Foi daquelas previsões a lá mãe Dinah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.