Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Mail e hotmail


__ayrton

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

desde que eu atualizei para o iOS 7 eu não estou mais conseguindo usar meu email no iPhone. Acontece que a conta esta configurada, porém ele não carrega meus email's. As vezes até carrega, entretanto só aparece os novos email umas 3 horas depois que eu coloquei para ele atualizar o app. Já tentei configurar a conta de minha namorada (hotmail) e acontece a mesma coisa. Restaurei ele como novo e no começo funciona normalmente, porém logo depois o problema volta. Alguém tem alguma ideia do que esta acontecendo ?

 

Vaaleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, estou com o mesmo problema, porém no meu caso acontece no Mail do OSX. A conta está configurada corretamente, porém não consigo receber novos e-mails. Também não aparece nenhum tipo de erro, é como se estivesse tudo normal, porém nada de novo aparece. Pelo Safari está tudo tranquilo, consigo acessar o hotmail sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hotmail + Mail = POP (só vê a caixa de entrada)

Hotmail + mail iPhone = IMAP (vê tudo) porém, tem uma configuraçãozinha que se deve fazer pois por padrão o hotmail vem convigurado para mostrar apenas e-mails de hoje e alguns dias para trás, por isso as mensagens vão "sumindo". Para arrumar, entre em ajustes - Email, Contatos e Calendário - Hotmail - Dias para sincronizar email - selecione Sem Limite.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema semelhante no Mail do OS X.

 

Consigo sincronizar todas as pastas do meu e-mail do Outlook.com menos a Caixa de Entrada. Envio mensagens normalmente, mas nada de receber ou visualizar as que já estão presentes na Caixa de Entrada.

 

Utilizei as configurações que encontrei no site da Microsoft (segue abaixo).

 

Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver?

 

Servidor de entrada (IMAP)
Endereço do servidor: imap-mail.outlook.com
Port (Porta): 993
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Port (Porta): 25 (ou 587, se a 25 estiver bloqueada)
Authentication (Autenticação): Yes (Sim)
Conexão criptografada: TLS
User name (Nome do usuário): seu endereço de email
Password (Senha): sua senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema, tentando apagar as mensagens no hotmail e as mesmas após eu mudar e retornar de pasta as mensagens aparecem novamente. Exemplo: Na caixa de entrada apago a msn - saio da pasta de entrada - retorno para a pasta de entrada - e aquela msn que havia apagado ainda continua na pasta de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...